Nove

4.8K 494 181
                                    

Uzumaki Mayumi.

- Péssimo. Com cinco anos eu fazia um jutsu de selamento mais difícil que isso.

- Eu estou tentando. — Tobirama grunhiu me fazendo dar de ombros.

- Continue assim e talvez Izuna se torne hokage.

- Um Uchiha Hokage?! Perdeu a cabeça?!

- Tobirama, assim você me magoa. — Madara falou se aproximando e olhei de canto de olho para ele.

- Não se meta, Uchiha. — Eles estão bem perto um do outro então só deixei as caudas saírem e jogarem eles longe.

- Madara-sama, deixe-o treinar. Tobirama, pare de se distrair.

- Como fez isso?

- Domine ao menos três técnicas de selamento e conversaremos como dois Uzumaki.

- E eu?

- O que tem você?

{...}

Madara abriu a boca mas a flecha envenenada invadiu o peito de Mayumi que arregalou os olhos e cuspiu o próprio sangue.

O Uchiha ativou o sharingan no mesmo instante e começou a seguir o inimigo enquanto Tobirama pegava a morena nos braços os teletransportando para o hospital.

Mayumi fechou os olhos sentindo-os arder e quando os abriu foi como se já não estivesse mais em Konoha.

"A Árvore Divina, era uma árvore antiga, que cresceu a partir do sangue dos falecidos durante a era de guerras intermináveis ​​no alvorecer da raça humana, e era adorado como o anfitrião de um deus. A cada milênio, a árvore iria crescer um fruto misterioso, que os seres humanos foram especificamente instruídos a nunca colocar tanto como um único dedo sobre ele. O consumo dos frutos da árvore divina confere uma habilidade em cima do corpo de seu consumidor para produzir um poderoso chakra..."

- Quem é você? — Murmurou confusa e receosa ficando parada no lugar que estava

"Kaguya Otsutsuki, princesa e líder do Clã Otsutsuki, ansiava pela paz. Tendo ela decidido que seria necessário obter poderes divinos em prol de terminar todos os conflitos da humanidade, Kaguya cometeu o tabu de consumir o fruto da árvore divina. Usando seu novo poder descoberto, Kaguya sozinha encerrou as guerras, todas, e pelos seus feitos, ela foi conhecida como Deusa Coelho.

Todavia, Kaguya cresceu despótica, por ter perdido o foco de seus julgamentos, à controlar a humanidade pela força, algo que iria mudar sua imagem pública de uma deusa benevolente para um demônio. À beira da insanidade, Kaguya encarnou junto da árvore divina para criar o Dez-caudas quando ela descobriu, muito para sua raiva, que seus dois filhos, Hagoromo e Hamura herdaram seu poderoso chakra e exclusivo dōjutsu."

O homem se virou para ela a observando com a mesma postura firme porém amável no rosto.

"A árvore divina era uma entidade imparcial, completamente desprovida de sentimentos e ideais como ela permaneceu neutra e quase ambivalente das constantes guerras que foram travadas em torno dela pela humanidade."

- Eu fiz uma pergunta!

- Não fomos apresentados da forma correta. Meu chamo Hagoromo. — Mayumi deu um passo para trás e sentiu seu corpo encostar em algo maior que ela, além de possuir pelos.

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora