J.V_2

520 44 10
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

João da Cruz: você é muito linda - ele sentou na cama e olhou para todo o corpo dela, ela tinha um corpo esbelto era magrinha mais tinha curvas que lhe deixaram com os lábios secos ao ver tamanha beleza - eu posso tocar? - ele se referia aos seios pequenos e branquinhos que ela cobria com as mãos.

Continua....

Victoria colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha e deitou na cama que era de solteiro baixando os braços muito envergonhada.

Victoria: sim.. pode me tocar - ela apesar de não entender como funcionava sentia uma pressão e uma grande umidade na sua região mais íntima.

João da Cruz: eu não entendo o porquê mais sinto uma vontade enorme de toca-los - ele levou suas mãos até os mamilos dela e os tocou puxando o biquinho que eram bem durinhos, ele sentiu seu corpo se acender com aquela carícia e sendo um pouco mais ousado baixou seu rosto e beijou cada um.

Victoria: também me sinto assim, sinto uma necessidade que não sei explicar meu corpo esta desperto e eu não sabia que era tão sensível a você... seu João... - ela se perguntava como fariam isso já que nenhum dos dois tinham experiência, mais o instinto animal se encarregou de tudo e ela o puxou pelos ombros para tomar a boca carnuda em um beijo sem fim.

João da Cruz: não me chame de seu João, chame apenas pelo meu nome por favor - falou isso mais sem parar de beijar os lábios dela era totalmente inexperiente nessa matéria de fazer amor mais estava tão cego de paixão e desejo que estava se deixando levar por seus instintos, ele tirou sua blusa e depois foi a vez da calça que abandonou seu corpo o deixando apenas de cueca.

Victoria: está bem João... humm... não pare por favor - ela se agarrou ao corpo dele arranhando as costas largas.

João da Cruz: eu não vou parar - ele tocou seu sexo com o dela ainda por cima das roupas íntimas - ahhhhh Victoria - ele gemeu alto sentindo como aquele pequeno contato era gostoso.

Victoria: sim João - estava com os olhos fechados bem apetados já louquinha por algo que nem ela sabia o que era mais que seu corpo necessitava muito ele gritava por aquele momento com ele.

João segurou na calcinha dela e tirou do seu corpo a jogando em um canto qualquer, ele fez o mesmo com sua cueca e mesmo sem ter nenhuma experiência conduziu seu sexo que estava bastante ereto até o dela e deixou que ambos se tocassem sem roupa alguma.

João da Cruz: ahhhhh como isso é bom.... - ele roçava seu membro no sexo dela fazendo os dois gemerem juntos.

Victoria sorriu um pouco pensando que já que ele estava gostando tanto que ele podia opitar por ficar com ela, isso seria tão bom seria a realização de um sonho.

Quédate cerca de Mi✅Onde histórias criam vida. Descubra agora