Escrita com meu amor ThalyaVieyra
João da Cruz: mais hoje eu não quero isso- ele sorriu de lado- não dá pra notar pela minha calça que eu quero outra coisa?
Continua...
Victoria: hummm interessante... não sei senhor contador... faz tempo que apenas dormimos na mesma cama... estou com a memória falha.
João da Cruz: você já terminou esse desenho? Eu posso muito bem refrescar sua memória agora- ele estava vestido apenas de calça e abriu o zíper e a desceu pelas pernas mostrando para ela seu membro que formava um grande volume dentro da cueca.
Victoria: a sua sorte e que já fiz essa parte... e você está tentando me desconcentrar- ela trocou a posição fechando as pernas para prender sua vontade de jogar esse desenho o mais longe que pudesse.
João da Cruz: você bem que poderia terminar ele depois, não é?- ele tirou sua cueca a jogou longe e tocou seu membro que estava bastante ereto- vem cá amor faz um carinho nele e me deixa fazer um carinho nela.
Victoria: João... você fica me tentando- ela já tinha pegado o mais importante o olhar e o sorriso o resto ela sabia de cabeça, ela levantou fechando a pasta e foi até ele sentou em suas pernas- não perguntei se alguém lhe chamou de safado por que já sei a resposta... sabe João eu tenho uma curiosidade... alguma mulher levantou a sua batina para ver o que você escondia? É sério... você é lindo de mais pra ser padre.
João da Cruz: claro que não amor, você acha que alguém faria uma coisa dessa, eu era padre amor as pessoas me respeitavam muito- ele segurou na cintura dela e a fez se mexer sobre se- hummm que gostoso...- gemeu fechando os olhos sentindo aquela fricção deliciosa que era ter os sexos se tocando.
Victoria sentiu seu sexo jorar ela fechou os olhos gemendo como louca, e agarrou no pescoço dele com vontade estava com muito tesão.
Victoria: João.. estou perdendo o juízo... você me deixa vendo estrelas.
João da Cruz: eu também estou meu amor, nossa você me enlouquece- ele baixou seu rosto beijou os mamilos que estavam maiores devido a gravidez e tomou um em seus lábios o sugando com força- hummm meu amor coloca ele dentro de você, vamos matar essa vontade que estamos sentindo um do outro.
Victoria: mesmo? Está sentindo saudades? Vamos fazer aqui mesmo? Você trancou a porta?- levantou um pouco para posicionar ele na sua entrada e ele escorregou com vontade ela gemeu jogando a cabeça pra trás- minha nossa que delícia.
João da Cruz: ninguém vai entrar aqui amor, esquece isso e vamos nos amar- ele encostou as costas no sofá e gemeu alto- meu Deus que delícia, quanto tempo eu perde...- ele enroscou seus dedos nos cabelos longos e pretos e a beijou com vontade nos lábios.
Victoria se contorceu toda apertando ele dentro do seu íntimo.
Victoria: João... hummm- apoiou as mãos no joelho dele e subiu e desceu com vontade, ele era grande e lhe levava a loucura todas as vezes que lhe adentrava com precisão.
João da Cruz: Victoria meu amor...- ele a abraçou apertado e a penetrou com força entrando duro e forte dentro dela- eu te amo... te amo tanto- ele a deitou no sofá e ficou sobre ela sem por seu peso aumentando cada vez mais o ritmo das investidas dentro dela.
Victoria o beijou outra vez passando a mão na lateral do corpo dele, sua barriguinha já impedia os dois de ter um contato mais direto mais isso não impedia que fosse tão bom, isso lhe causava um grande estremecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...