J.V_16

487 39 12
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

João da Cruz: gosto muito- ele a chamou com a mão- eu tenho uma ideia de algo muito bom que podemos fazer juntos- sorriu com um olhar sedutor a puxou pela mão a jogou na cama e segurou a calcinha dela a tirando bem lentamente por entre suas pernas- tudo em você me deixa louco- ele olhava com lasciva para o sexo dela e baixou seu rosto para sentir o cheiro que exalava da intimidade dela.

Continua...

Victoria: você também me fascina- jogou a cabeça pra trás virando ela de um lado para o outro espalhando seus cabelos que estavam tão bem arrumados- o que tem em mente João? Acho que você está muito safadinho.

João da Cruz: eu não sei bem o que fazer estou me deixando levar pelo meu desejo- ele sorriu dando um beijo na intimidade dela, o que foi apenas um leve roçar mais que o deixou louco de paixão, ela tinha um sexo bem depilado e com um cheiro viciante que o fez fazer algo que ele nunca antes pensou que faria, ele beijou a intimidade rosada como se beijasse a boca dela.

Victoria colocou a perna no ombro dele mordeu o lábio para evitar de extravasar todo o desejo que sentia naquele momento.

Victoria: não sabe é? Uau... continue se deixando levar por que você está indo mais do que no rumo certo... está...- o ar lhe faltou até pra falar nunca ninguém tinha lhe feito isso- esta me lançando ao descontrole total.

João da Cruz: é mesmo? Você está gostando? Porque eu estou adorando, você tem um gosto delicioso- ele passou seu rosto por toda vulva dela e a penetrou com a língua o mais fundo que pôde.

Victoria: não tem como não gostar minha nossa... João- ela ergueu a cabeça segurando com firmeza os cabelos dele o forçando mais ainda contra sua vulva- você não precisa que  lhe ensine nada sua vonde de aprender é extraordinária- ela estava vermelha descabelada e toda nua entregue aos toques dele.

João da Cruz: hummm Victoria... seu gosto é delicioso- suas mãos subiam pelo corpo dela e apertou ambos os seios puxando o biquinho turgido entre seus dedos.

Victoria: João... vem... está me deixando louca e esta difícil de controlar...- ela temia o assustar por que seu prazer estava vindo forte e rápido e seria esplendoroso.

João da Cruz: hummm o que você disse? Ahhh que gostoso- ele estava tão concentrado no que fazia que não ouviu o que ela falou, ter sua boca grudada na intimidade dela era algo gostoso que ele não conseguia parar, a cada segundo a sugava com mais e mais vontade.

Victoria tremeu toda tentando tirar ele daí antes que fosse tarde de mais, mais já era ela gozou forte esquecendo de tudo que não fosse aquela boca gostosa e curiosa seu sexo apertou a língua macia dentro das suas paredes internas e ela gritou mordendo o lábio foi tão forte que seu líquido era intenso e o sujou inteiro.

Victoria: minha nossa- foram suas ultimas palavras ao cair na cama de olhos fechados ainda deu tempo de ver o rosto dele sujo com seu prazer.

João ficou ensandecido de paixão e desejo ao ver ela se entregando daquela forma tão intensa, ele por curiosidade bebeu todo o líquido que saia da intimidade dela e quase enlouqueceu ao sentir aquele gosto tão delicioso que o deixou mais excitado do que já estava.

João da Cruz: que delícia Victoria- ele subiu em cima dela e a beijou com gosto na boca- nunca pensei que isso fosse tão gostoso.

Victoria: você gostou? João nunca me senti assim- ela o beijava e parava pra falar estava completamente louca de tesão- me senti envergonhada tentei te avisar... sabia que algo forte ia acontecer.

Quédate cerca de Mi✅Onde histórias criam vida. Descubra agora