Escrita com meu amor ThalyaVieyra
João da Cruz: me desculpe é mais forte do que eu não consigo me controlar- ele suspirou passando a mão nos cabelos- eu sei que não devíamos que você não quer mais eu te amo e te ter perto de mim e não poder te beijar te tocar é um grande martírio.
Continua...
Victoria: acha que devemos nos afastar?- ela olhava para os lábios dele com interesse.
João da Cruz: não é o que eu quero, você sabe que te amo que tudo o que mais queria era que a gente formasse uma família com a nossa filha, que fossemos felizes juntos como nunca fomos antes mais sei que Maria também não me perdoará quando souber a verdade, ela também vai me odiar como você me odeia.
Victoria: a nós dois... ela vai me odiar...- suspirou frustrada- não sei o que fazer.... tenho tanto medo de perder ela mais uma vez.
João da Cruz: você não vai perde-la- ele segurou as mãos dela- tenho certeza que Maria e você se darão muito bem, será difícil no começo mais ela vai te perdoar, você não teve culpa de nada, ela foi tirada de você, sei que Maria vai entender e te aceitar como mãe.
Victoria: queria ter essa segurança... mais não tenho...- ela entrelaçou os dedos nos dele- obrigada... por esta me ajudando.
João da Cruz: ela é nossa filha e depois de tudo o que ouve o mínimo que posso fazer é juntar as duas, é ver vocês juntas e felizes.
Victoria: obrigada- olhou para ele e quando suas bocas iam se juntar mais uma vez a roda gigante parou.
X: já acabou a vez de vocês.
Victoria se afastou e desceu.
Victoria: acabou... vamos?
João da Cruz: vamos- eles foram para onde Maria estava- você deveria ter ido conosco Maria, foi um ótimo passeio minha filha.
Maria: e segurar vela? Não obrigada... eu comi tudo... era isso ou ia derreter.
Victoria: eu compro outro... na verdade já está tarde acho que ja vão fechar.
Maria: sim e eu estou cansada.
João da Cruz: então é melhor irmos embora todos trabalhamos o dia inteiro e merecemos descanso.
Eles foram para a vila e pararam em frente a casa de Maria.
Maria: obrigada a noite foi bem divertida- ela estava envergonhada e beijou cada um entrando logo em seguida não sabia o por que fez isso mais sentiu a necessidade de beijar eles.
Victoria: ela me beijou...- passava a mão no rosto abobalhada- bom eu já vou... a noite foi maravilhosa... obrigada.
João da Cruz: eu também adorei a noite- falou sorrindo- adorei estar com vocês- ele segurou a mão dela e beijou- até amanhã meu amor.
Victoria sorriu um pouco puxou as mãos e saiu ela queria ficar mais não era o certo mais algo lhe fez parar e voltou para onde ele estava.
Victoria: ela está grávida? Você sabe disso não é?
João da Cruz: você percebeu?- ele suspirou- ela não quer que ninguém saiba tem medo que Max ou você tire o bebê dela.
Victoria: não tiro a razão dela... eu vi que ela ficou como eu quando estava grávida.. você está certo ela é idêntica a mim... eu a conheço como ninguém eu criei ela como modelo o corpo, a pele, o cabelo... não tinha como não notar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...