Escrita com meu amor ThalyaVieyra
João da Cruz: em quase tudo, o que me falta para ser totalmente bom?- ele perguntou passando a mão na perna dela- ela não irá saber, eu já lhe disse que não quero mais saber da minha mãe, ela me decepcionou tanto que não quero mais saber dela.
Continua...
Victoria: sinto em dizer que ela é uma cobra... e tenho medo de quando ela descobrir que vamos casar que vamos ter mais um filho- sentou na cama assustada segurando o lençol contra os seios- tenho medo da reação dela do que ela poderá fazer.
João da Cruz: ela não fará nada, minha mãe não tem mais nada a ver com a minha vida, as vezes acho que nem sou filho dela, ela é tão diferente de mim, que fico me perguntando como podemos ser mãe e filho.
Victoria: eu também me pergunto isso, fora que... não sei... algo me intriga... ela ter lhe prometido a Deus em troca da salvação dela... algo é estranho nessa história.
João da Cruz: sim isso é bastante estranho mais de verdade não quero mais saber dela apenas quero saber de nós- ele sorriu a abraçando por trás- e dos nossos filhos- falou passando a mão na barriga dela- já pensou que ele ou ela crescerá junto com o filho de Maria?
Victoria: sim.. seremos pais e avós ao mesmo tempo... não podíamos ter filhos.. não vão soar estanho? Já pensou o que Maria dirá quando souber?
João da Cruz: eu acho que ela vai gostar e o que me preocupa de verdade são seus filhos, não sei como eles irão reagir quando souberem que você está grávida e que a gente vai casar.
Victoria: meus filhos... Max vai de mal a pior- ela vestiu a camisa dele e foi ate a sala estava angustiada por saber que o filho sofria e era por sua causa.
João vestiu sua calça e foi atrás dela.
João da Cruz: meu amor não fica assim, se ele não está feliz no casamento pode pedir o divórcio até onde eu sei ele só casou no civil então há jeito dele se separar.
Victoria: ela está chantageando ele... já tentou se matar... já tentou abortar... meu Deus como eu me arrependo disso.
Maria tinha ido falar com João, tinha esquecido de lhe comentar que Max estava atrás dela outra vez e que ela temia cair em tentação ela não sabia que Victoria tinha ficado com ele, sabia que ela não tinha mais dormido na vila.
Victoria: e agora mais essa gravidez de Maria... ele vai ficar louco quando souber que Maria está grávida... vai querer a criança e não tiro a razão dele... ela não tem condições de criar esse bebê.
Maria entendeu essa parte como se Victoria quisesse tomar o seu filho e saiu correndo, tinha que sair dali, ela já sabia que estava grávida e lhe tiraria o bebê, Sandoval não mudava nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...