Escrita com ThalyaVieyra obrigada por mais um final mais uma história concluída, espero que todos tenham gostado.... beijos...
Último capítulo...
Max: cale- se... pode ir João eu só saiu daqui quando essa mulher for presa mais você não precisa ouvir isso... vá a delegacia e faça a denuncia.
Continua...
João da Cruz: não irei, nao se preocupe comigo Max, as palavras dela não tem mais o dom de me afetar, eu estou bem e agradecido a Deus por que finalmente se fará justiça e você Bernarda vai pagar pelos seus crimes.
Max ficou calado e logo a ambulância chegou levou Bernarda que gritava jurando que ia acabar com Victoria.
O delegado pegou o depoimento de João e Max e disse que tinha mais um crime suspeito, o desaparecimento da antiga empregada da casa, Bernarda seria avaliada por um psicólogo.
Os dois foram para o hospital.
...
Victoria: vai melhorar... pode ter certeza.
Fernanda: por falar nisso... hoje eu cheguei na casa e Elena estava indo embora com aquele ator o Guilhermo Quintana... ela disse que o bebê era filho dele e não de Max.
Victoria: como?
Maria: ela foi embora?- perguntou surpresa- Max já havia me dito que não tinha certeza se o bebê era dele mesmo mais eu não acreditei até porque ele foi pra cama com ela dizendo que me amava e isso me magoou muito.
Victoria: essa história me pegou de surpresa.
Fernanda: ela enganou meu irmão... ele dormiu com ela pensando que era você... e depois que casou eles não tiveram nada...
Victoria: sim... ele sempre dormiu em outro quarto.
Fernanda: há ela foi mais disse que quando o bebê nascer vai vir deixar ele por que o Guilhermo se nega a assumir a criança.
Maria: aquela mulher é uma louca, acho que Max ficará aliviado quando souber que ela foi embora.
Victoria: e sei que os dois vão criar aquela criança por que de forma nenhuma podem deixar esse bebê nas mãos desses dois inconsequentes... bom se vocês não quiserem eu falarei com João... mais essa criança não tem culpa.
Fernanda: não tem mesmo...- beijou a mãe- a senhora está bem precisa que eu fique aqui?
Victoria: não meu amor sei que tem muitas coisas para arrumar... logo será seu casamento.
Maria: por mim não terá problema nenhum eu irei amar esse bebê como vou amar o meu filho, não farei diferença entre os dois... pode ir Fernanda organizar seu casamneto eu fico aqui cuidando da nossa mãe.
Fernanda: obrigada maninha- beijou as duas e saiu.
Victoria: eu não esperava menos de você minha Maria...- ela passou a mão na barriga- estou preocupada com seu pai... ele já deveria ter voltado.
Maria: eu também estou, acho que deveríamos ligar pra eles, saber onde eles estão.
Victoria ia responder quando viu o marido entrar acompanhado de Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...