Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoria tossiu engolindo em seco, não acreditava que ele fosse assumir assim na frente de todos.
Fernanda: não estou entendendo nada.
Continua...
João da Cruz: eu já disse que não vou embora- ele se aproximou de Victoria e segurou a mão dela- eu sou o homem com quem sua mãe está Max e Fernanda e também sou o pai da menina que ela teve no passado- falou tudo de uma vez sem titubear.
Osvaldo: como? Mais... o senhor é um padre...- isso ele nunca imaginou- que pouca vergonha é essa?
Bernarda pulou para perto deles isso ela não imaginava, ele não podia ter feito isso, agora todos saberiam.
Bernarda: você enlouqueceu João... como pode me fazer isso?
João da Cruz: porque é a verdade a mais pura verdade... eu não sou mais padre como já havia dito no começo larguei a batina e agora sou um homem normal como qualquer outro.
Max: não espera um pouco, isso é loucura, não tem como ser real, você sempre foi padre como pode ser pai da filha que minha mãe teve? E agora não é mais padre? Que loucura é essa?
Bernarda: sua mãe é uma maldita pecadora ela tirou meu filho do caminho de Deus... ela vai queimar no fogo do inferno.
Victoria: já chega... basta...- ela pegou Bernarda pelo braço e a jogou para fora da sua sala- uma cobra a menos e você Osvaldo se retire já estamos separados a tempos não tem por que participar dessa conversa... saia.
Fernanda: se meu pai sair eu saiu também... como pode mamãe... ele é padre.
Victoria: ele não é mais padre nunca foi por vontade própria... se tornou padre por imposição daquela maluca que de diz ser mãe dele.
Max: eu não tenho mais nada que fazer aqui- ele olhou para Victoria- em casa conversamos- disse e saiu da sala era muita informação para assimilar e no momento precisava de tempo para pensar em tudo.
Fernanda: eu também não tenho mais o que fazer aqui, vamos pai- puxou ele pelo braço mais ele parecia um muro de concreto e não saia do lugar.
Victoria olhava tudo e viu João se aproximando ele lhe rodou a cintura em um gesto de pose.
Osvaldo viu toda aquela cena e fechou os punhos com raiva se aquele padreco pensava que iria ficar com a sua mulher estava muito enganado ele iria fazer a cabeça dos filhos contra Victoria até que ela deixasse aquele sujeito e ficasse com ele novamente.
Osvaldo: vamos minha filha não temos mais nada que fazer aqui- disse e saiu com a filha.
João da Cruz: eu sinto muito por tudo mais não poderia mais esconder o que existe entre nós e nem te deixaria enfrentar eles sozinha.
Victoria: eu não sei o que dizer...- passou a mão entre os cabelos- mais eu agradeço por não ter me deixado só nessa- colocou a cabeça em seu peito- gostei do jeito que enfrentou a situação mais creio que tudo irá piorar.
João da Cruz: eu sei meu amor- ele a virou de frente e acariciou o rosto dela- sei que seus filhos não vão aceitar de bom grado nosso relacionamento mais te prometo que estarei aqui smepre segurando tua mão para enfrentarmos juntos tudo isso sei que com o tempo eles vão entender e acabar aceitando.
Victoria: assim espero... não quero de forma nenhuma perder meus filhos... Max me fala como se já não me visse mais como mãe... e isso me dói... eu não sabia que conhecia Osvaldo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...