Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoria: você disse que não tem experiência mais sabe bem onde tocar- ela sorriu entre o beijo- quer que eu comece?- seus olhos se fecharam e ela gemeu baixinho no ouvido dele que desceu a boca por seu ombro.
Continua...
João da Cruz: eu quero você todo o seu corpo, sentir a sua pele- ele olhou para os mamilos formosos e beijou cada um- eles estão da forma que eu me lembrava- ele sorriu segurando um em suas mãos e o colocou na boca o sugando com força.
Victoria: está me saindo um pecador João...- seus dedos entraram nos cabelos dele e os puxaram com força, ela gemia sem parar erguendo os quadris do colchão para ter mais acesso ao corpo dele sobre o seu.
João da Cruz: um pecador? Porque? Acaso não gosta do que estou fazendo? Não estou sabendo fazer direito?- perguntou sem jeito sabia que ela foi casada muito tempo e ele era inexperiente não conhecia nada disso poderia estar fazendo alguma coisa errada.
Victoria: mais é claro que estou gostando... é que... você ficou pensando neles esse tempo todo?- ela se virou com ele na pequena cama e ficou por cima- você está fazendo muito bem.
João da Cruz: então faz você, faz como deve ser, eu só quero te amar e não importa quem comece- ele deslizou suas mãos pelo corpo dela segurou a cintura estreita e a apertou com força- tira a calcinha Victoria, me deixa ver o que você esconde aí.
Victoria ficou sem deixar de olhar para ele um só minuto, retirou a calcinha lentamente sentindo ela deslizar pelas carnes das suas pernas.
Victoria: era isso que você queria?- mostrou para ele a calcinha que estava em sua mão.
João da Cruz: sim- falou olhando fixamente para o triângulo que ela tinha entre as pernas- quem diria que depois de tantos anos estaríamos juntos aqui novamente?- ele abriu o zíper da calça e colocou o membro todo pra fora, ele estava rígido e grosso todo erguido apontando pra cima- eu te quero Victoria- ele a puxou a abraçando e a beijou nos lábios, um beijo ardente cheio de paixão e desejo.
Victoria nem teve tempo de avaliar já que na única vez que fizeram ela não viu nada mais agora queria tudo com calma e queira lembrar de cada momento que viveriam juntos.
Victoria: você pode olhar e eu não posso?
João da Cruz: você quer olhar o quê?- ele beijava e mordia o pescoço dela- eu quero eles de novo na minha boca- ele se referia aos seios médios estava ficando viciado em ter aqueles montinhos eretos dentro da sua boca.
Victoria: coloca... assim como queria me ver nua sem calcinha eu também quero lhe ver nu em pelos quero ver ele...- ela gemeu jogando a cabeça dentro do travesseiro gemendo sem parar, ele estava descendo seus dedos pelo dorço dela até seu ponto fraco.
João da Cruz: é isso o que você quer?- perguntou sorrindo e sentou na cama- então veja- os dedos dele tocaram o sexo dela e brincaram com o pontinho que tinha ali o tocando com força.
Victoria: assim eu não consigo ver nada- ela fechou os olhos com força era muito prazer muita paixão e um desejo que não podia conter.
João levantou da cama e ficou de pé deixando que ela visse o que tanto queria.
João da Cruz: e assim você consegue ver?
Victoria percorreu o corpo dele com o olhar, que maginifico ela passou a mão nos cabelos sentando na ponta da cama agora mais do que nunca ela tinha certeza que não tinha outro lugar que quisesse esta que não fosse ali com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...