Escrita com meu amor ThalyaVieyraJoão da Cruz: só seu... unicamnate seu- ele segurava as pernas dela e passava seu rosto por toda aquela vagina molhada e deliciosa que estava o enlouquecendo de prazer- hummm Victoria como isso é gostoso... como você é gostosa- ele gemia sem parar de chupar cada vez mais forte o sexo dela.
Continua...
Victoria: você João que está cada dia melhor e me enlouquece de desejo- ela sorriu puxando ele pelos ombros- agora faz amor comigo... faz... necessito te sentir dentro de mim dentro do meu corpo... nesse amor gostoso que não tem fim.
João da Cruz: é o que eu mais quero- ele sorriu a beijando com gosto na boca com algumas manobras conseguiu baixar sua calça que era a única peça que usava e seu membro que estava bastante animado se roçou contra a vagina dela que estava muito molhada- ahhh meu amor você me deixa louco- ele bufou como um animal e sem aviso a penetrou com força entrando com seu pênis todo dentro do sexo dela.
As carnes dos ombros dele foram apertadas entre os dedos dela e sua boca procurou a dele com paixão e muita vontade de amar e ser amada ela sugava a língua dele com vontade imitando o latejar entre suas coxas grossas, a sua fenda lhe estava matando de tesão.
João devorou os lábios dela em beijos apaixonantes de tirar o fôlego, ele se movia freneticamnate, seu membro não deixava de entrar e sair daquele sexo apertado, a cada momento que viviam parecia ser o primeiro pois ele sentia tantas sensações que nunca antes havia sentido que se sentia no paraíso estando nos braços dela.
João da Cruz: eu quero está pra sempre entre seus braços, te amar pelo resto da minha vida.
Victoria: e eu nos seus... João... eu nunca senti isso... só com você...- ela sentia a cabeça dele em seu pescoço e colocou uma perna ao redor dos quadris estreitos sentia uma fricção deliciosa em seu sexo estava ardida mais era bom era gostoso se sentir assim com ele entrando e saindo.
João da Cruz: e você sabe que eu vivi isso apenas com você- ele sorriu beijando todo o pescoço dela- eu te amo Victoria... te amo.... te amo muito- sua boca encontrou o caminho do vale dos seios apetitosos e ele sugou um o tomando todo dentro da boca.
Victoria se desmanchou toda em um gozo sem fim, ela gritou ensandecida caindo na cama sem forças e muito satisfeita estava quase desmaiada de tanto prazer que ele tinha lhe dado.
Victoria: João... eu não sei quem sou- seu sexo não parava de pulsar e ela sentia ele ao redor do membro grande.
João da Cruz: eu também não sei quem sou, me sinto nas nuvens... isso é maravilhoso- ele se moveu forte dentro dela até que gozou se permitindo se perder no interior quente e pulsante da sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...