Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Max: mesmo assim Maria, eu tinha o direito de saber, você não podia esconder esse bebê de mim, não tinha o direito- ele respirou fundo e passou a mão nos cabelos- você sabe muito bem que eu nunca quis casar com Elena, sabe que só casei porque ela disse que estava grávida e se ainda estou com ela é por causa do bebê.
Continua...
Maria: eu imagino que ela lhe obrigou...- falou com cinismo- por favor... não estou com cabeça para isso... eu ia lhe contar, no início eu tive medo da sua mãe... daquela mulher tentar tomar meu filho e depois eu tive medo de acontecer algo com seu outro filho se você deixasse Elena.
Max: Elena está doente Maria, ela não está em seu juízo perfeito por isso que ainda estou com ela e pra ser sincero tenho minhas dúvidas de que esse bebê seja meu filho biológico mais mesmo que não seja eu vou cria-lo como se fosse.
Maria: como assim? Ele pode não ser seu filho?- ela andou pela sala confusa- a criança não tem culpa... mais você me deixou para ficar com uma mulher que não terá um filho seu? Olha Max é muita informação para uma pessoa só... eu lhe peço que saia que viva sua vida por que vou viver a minha.
...
Victoria concordou e retirou o vestido com a ajuda dele e entraram na água a banheira era apertada e ela deitou a cabeça no peito dele.
Victoria: esperei tanto por esse momento.
João da Cruz: eu também meu amor, é uma pena que as coisas não tenham saído como planejamos- falou com pesar- mais pelo menos agora estamos juntos sem segredos, sem mais mentiras.
Victoria: ainda temos que casar no civil eu tinha marcado para amanhã... mais depois de tudo isso... e queria viajar em lua de mel...- ela passou a esponja pelos braços.
João da Cruz: acho que teremos que adiar essa lua de mel, não podemos nos afastar de Maria agora que ela descobriu a verdade, isso só faria ela ter mais raiva ainda de nós.
Victoria: sim não quero sair e deixar aquela mulher próximo a ela... quero minha filha perto de mim...
João da Cruz: por hora não vamos, nossa menina é mais importante que qualquer outra coisa e vamos ficar próximos para que ela veja que estamos por perto caso ela nos necessite.
Victoria concordou, não iria ficar longe da filha.
Victoria: vamos morar aqui por hora, não quero me afastar dela e ela não irá conosco.
João da Cruz: sim por hora é melhor ficarmos aqui perto dela- eles terminaram o banho se vestiram e deitaram na cama- boa noite meu amor.
Victoria beijou os lábios dele e deitou com a cabeça em seu peito.
Victoria: boa noite meu amor.
...
Max: Maria- ele sabia que foram muitas revelações para um único dia- eu sei que sua cabeça está muito confusa que descobrir quem seus pais te surpreendeu bastante assim como também surpreendeu a todos nós- ele se aproximou dela e tocou sua mão- me deixa te fazer companhia, vamos esquecer as desavenças pelo menos por uns minutos, me deixa cuidar de você.
Maria: sua mulher lhe aguarda- ela foi até a porta e a abriu- nada muda o fato de você ter casado com outra de ter me enganado.
Max: eu não tive outra escolha, você sabe disso, minha mãe me obrigou quer dizer nem posso mais chama-la assim já que ela é sua mãe e não minha, que loucura saber que a mulher que me criou é sua mãe biológica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...