Escrita com meu amor ThalyaVieyra
João da Cruz: se você estiver muito ocupada a gente pode se ver depois, não quero atrapalhar seu dia- ele serviu o café pra ela e sua mão tocou a perna dela numa carícia bem lenta.
Continua...
Victoria: você nunca atrapalha bobo... pode ir- tomou café sorrindo e levantou- tenho que ir por que ainda vou me arrumar... lhe espero mais tarde pra comemorarmos- se aproximou dele que ainda estava sentado.
João a puxou para os seus braços e a beijou com ânsia, sua língua se encontrou com a dela aprofundando o beijo ardente que trocavam.
João da Cruz: até mais tarde- falou sorrindo e encerrou o beijo com selinhos.
Victoria ficou sem fôlego e tremia engolindo em seco.
Victoria: uau.. com um beijo desse eu terei um excelente dia pode ter certeza- ela sorriu saiu feliz com vontade de saltitar.
Naty entrou em casa e viu Maria já pronta pra sair.
Naty: a senhora Sandoval e o padre estão firmes ne... acabei de ver ela saindo da casa dele com um enorme sorriso nos lábios.
Maria: acho que sim e não sei explicar mais isso ao mesmo tempo que me deixa feliz também me apavora- ela suspirou sentando no sofá- eu terei que me afastar do padre quer dizer do João da Cruz, ele é uma pessoa maravilhosa tem me ajudado muito mais está com ela e você sabe como estou não posso deixar que ela descubra e correr o risco de que me tirem meu filho, isso eu não suportaria.
Naty: ele não deixaria isso acontecer... eu tenho certeza que não...- ela andou de um lado para o outro- você quer mudar? Sabe que lhe apoiarei em tudo.
Maria: eu sei que ele não contaria mais não tem como morar aqui sendo que ela está vindo aqui quase todos os dias, já pensou quando minha barriga crescer, como vou fazer para esconder deles se ela vive na casa do João da Cruz? Não dá Naty eu tenho que ir embora, não posso deixar que ela saiba do meu filho, eles nunca vão saber.
Naty: vai ser difícil encontrar outro lugar como esse.. mais vamos tentar e por hora você vai tentando esconder, tem mulher que mal cria barriga.
Maria: eu já estou procurando mais se você quiser pode ficar aqui, sei que gosta de morar aqui e não quero te tirar do lugar que gosta- ela soltou um suspiro- tomara que eu seja como essas mulheres porque preciso trabalhar para poder criar o meu filho e você sabe as pessoas não gostam de contratar mulheres grávidas.
Naty: eu vou com você pra onde você for, pode ter certeza disso, vai da tudo certo vamos pensar em como faremos e planejar tudo...
Maria: obrigada Naty- ela sorriu olhando para a amiga- você é como uma irmã pra mim, não sei o que faria se não tivesse você do meu lado.
Naty: sempre estarei do seu lado minha amiga- abraçou ela com força.
Na casa de modas Victoria olhava para vários desenhos e só vinha uma modelo em sua cabeça, Maria desamparada, ela ficaria linda nessas roupas.
Ela largou os desenhos ao ver Bernarda entra em sua sala.
Victoria: o que quer aqui?
Bernarda: vim olhar pra sua cara de pecadora profana e saber o que quer com meu filho dessa vez, porque se pensa que vou permitir que você o afaste dos caminhos que planejei pra ele você está muito enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...