J.V_36

360 32 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

João da Cruz: é sim ela é muito bonita, desde a primeira vez que a vi lembrei de você, nossa pequena Maria- ele sorriu- só espero que um dia ela nos aceite como pais e nos deixe ficar ao lado dela.

Continua...

Victoria: não sei se uma dia isso vai acontecer... mais espero com ansiedade por isso... ah... e... tem outra coisa que espero a tempos...- falou com maldade- quero uma lua de mel está me devendo a nossa noite de amor.

Maria que sorria fechou a cara tremendo eles eram seus pais e estavam falando de fazer sexo?

João da Cruz: eu também quero muito a nossa lua de mel mais não quero sair de perto da nossa menina, quero ficar próximo dela, ela pode nos necessitar- ele sorriu acariciando o rosto dela- vamos embora? Já está tarde você está grávida não pode trabalhar tanto.

Victoria abraçou ele pelo pescoço e beijou os lábios com gosto o barulho dos lábios se devorando era ouvido pela sala que estava em silêncio se não fosse pela boca dos dois que se recusavam e se soltar.

Victoria: quem falou de viagem... eu falo de fazer amor... pode ser aqui mesmo...

Maria balançou a cabeça e entrou de uma vez parou ao ver ela sentada no colo dele, não sabia o por que fez isso.

Maria: perdão eu não quis atrapalhar.

João da Cruz: filha- ele sorriu a olhando- você não atrapalha nada meu amor, não sabia que ainda estava aqui, como você está?

Maria: estou bem- ela estava envergonhada e se aproximou vendo Victoria levantar das pernas do marido ela estava muito vermelha.

Maria: eu trouxe para a senhora ver.... saber que gosto de desenhar... e...

Victoria pegou a pasta que ela lhe entregava e estranhou quando a abriu estava repleta de desenhos um mais bonito que o outro.

Maria: pode usar se algum lhe interessar.

João da Cruz: você é igual a sua mãe meu amor, herdou o talento e a beleza dela- ele sorriu levantando da cadeira e olhou para os desenhos dela- são lindos filha, você podia usá-los no desfile Victoria.

Victoria ainda estava de boca aberta ela olhava cada um deles, já tinha visto ela salvar um vestido que tinha sido rasgado e sabia que ela era talentosa mais não imaginava que era tão boa assim.

Maria: não gostou não é?- tentou pegar os desenhos das mãos dela que puxou a pasta, estava com medo e arrependida perante o silêncio dela.

Victoria: calma... eu estou apreciando cada um.. vamos fazer todos e esse será seu momento estilista... vamos lhe lançar como tal... olha acho que temos o mesmo gosto- mostrou alguns que fazia.

João da Cruz: Minha filha você é um talento nato igualzinha sua mãe.

Maria olhou para ele e se afastou.

Maria: são lindos os desenhos... e pode lançar como se fossem seus... sei que faram mais sucesso..

Victoria: não... quero que lance que seja reconhecida pelo seu trabalho... eu vou levar eles para olhar melhor.. por que não... vamos para casa e lá seu pai pode fazer algo para comermos?- pegou todos os desenhos com esperança- podemos criar o vestido que fechara o desfile juntas... o que acha?

Maria ficou em duvidas.

Maria: vocês não iam começar a lua de mel? Perdão eu sem querer ouvi parte da conversa.

Quédate cerca de Mi✅Onde histórias criam vida. Descubra agora