Escrita com meu amor ThalyaVieyra
João da Cruz: claro mamãe a senhora sempre decidindo tudo por mim, o que eu faria da minha vida se não lhe tivesse ao meu lado- ele suspirou pesado- vamos sim quero organizar todas as minhas coisas tenho muito o que fazer.
Continua...
Bernarda sentiu um ponta de descontentamento na voz do filho mais não se importou ele não podia voltar atrás já estava consagrado a Deus e sua alma teria salvação.
Bernarda: eu sei o que é melhor para você.
João da Cruz: sim claro mamãe- falou sem da muita importância ao que ela dizia- vamos? Ainda quero me instalar antes de ir até a sua casa.
Bernarda concordou e entraram na igreja, lá tinha uma moça muito triste que rezava com tanta fé e convicção, Bernarda se aproximou e achou que conhecia aquela senhorita de algum lugar ela lhe era familiar e como gostava de demonstrar ser uma boa pessoa quando estava próximo ao filho ela se aproximou.
Bernarda: aconteceu algo mocinha posso lhe ajudar ?
Maria olhou para a senhora que estava ao seu lado e sorriu simpática.
Maria: obrigada senhora mais duvido muito que alguém possa me ajudar.
João se aproximou da moça com quem sua mãe falava, ela lhe era tão conhecida, aquele olhar parecia que ele já tinha visto antes e isso lhe chamou muito atenção.
João da Cruz: não diga isso senhorita, sempre há uma solução para qualquer problema se quiser podemos conversar, quem sabe eu não possa lhe ajudar.
Bernarda: está tão abatida menina... como se chama?- ela não se importava a mínima com aquela garota mais seu filho estava presente e ela na sua frente lhe passava uma imagem que não condizia com a sua personalidade.
Maria: me chamo Maria- ela sorriu mais tinha muita tristeza em sua mirada- eu vim apenas rezar padre não precusa se incomodar comigo.
João da Cruz: eu sou o padre João da Cruz, cuidarei dessa paróquia agora e quando quiser pode vim até aqui para conversamos- falou sorrindo havia gostado muito daquela menina.
Bernarda: necessita de algo Maria?- ela queria lhe tirar da responsabilidade do seu filho que deveria cuidar única e exclusivamente da sua alma- meu filho se instale que eu cuido da moça... vou levar ela até minha casa que fica aqui perto e depois quando você estiver bem instalado vai ao meu encontro.
João da Cruz: muito obrigado mãe mais eu faço questão de conversar com a moça- ele tocou a mão dela- se precisar de mim sabe onde me encontrar estarei sempre aqui- falou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...