Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Maria: a dona Victoria? Então quer dizer que...- ela se calou ao pensar que os dois haviam passado a noite juntos se isso fosse mesmo verdade então ele não voltaria para a igreja já que um padre não poderia ter relações com nenhuma mulher, ela ficou se perguntando porque um homem tão bom e simples como ele iria se relacionar com uma mulher como Victoria Sandoval que era tão soberba e gostava de humilhar as pessoas que não eram da sua mesma classe social.
Continua....
Naty: Maria... ele não é mais padre?- ela perguntou confusa- e ela... ela não é mais casada com o senhor Sandoval? Maria... você chegou aqui ontem dizendo que ela lhe humilhou na casa do padre... e hoje ela sai de lá... então ela não foi pra casa... você acha que os dois... hummm...
Maria: eu não sei Naty, não me faz pergunta difícil- ela respirou fundo- só o que sei é que ele se afastou da igreja mais não sei se pretende voltar ou não.
Naty: eu acho que se os dois ficaram juntos isso agora é impossível- ela lembrou da cara que a senhora Sandoval tinha ao sair- ela estava com um sorriso enorme nos lábios... nunca a tinha visto daquele jeito.
Maria: sabe o que não entendo, como uma pessoa tão bacana e legal como ele pode ficar com uma mulher tão soberba como ela, tem alguma coisa por trás disso tudo porque aquela mulher não dá ponto sem nó, alguma coisa ela está planejando aprontar e acho até melhor a gente ficar longe do padre ou ex-padre nem sei como chamar ele mais.
Naty: você vai se afastar dele? E se ela estiver aprontando algo? Maria o padre é inexperiente com o amor... será que ele deixou a batina pra ficar com ela?
Maria: não sei o que fazer- ela suspirou- eu sinto muito afeto por ele e não quero que aquela mulher o faça sofrer... vou ficar por perto e procurar descobrir o que ela está aprontando, não vou permitir que ela faça nada contra o padre João.
Naty: ela... me parecia feliz... sorridente... nunca a tinha visto assim- deu de ombros ainda era algo difícil de engolir.
Maria: acho melhor não nos intrometermos nisso- ela terminou seu café- eu já vou tenho uma entrevista de emprego e espero que dessa vez dê certo.
Naty: vai da... pode ter certeza que vai... vai lá amiga... boa sorte.
...
Victoria entrou em casa era cedo e não tinha ninguém desperto, ela subiu e se surpreendeu ao ver Osvaldo deitado em sua cama.
Victoria: o que faz aqui Osvaldo?- falou acordando ele.
Osvaldo: onde estava Victoria? Passou a noite inteira fora lhe esperei e você não chegou, com quem passou a noite?
Victoria: isso não é da sua conta... saia do meu quarto ne não volte a entrar... não lhe devo satisfações mais darei... estava com Antoneita... acabei dormindo do apartamento dela... saia...
Osvaldo: não me trata assim meu amor- ele tocou a mão dela- você sabe que eu te amo que sempre te amei você sempre foi a mulher da minha vida, não faz isso comigo.
Victoria: não me toque... você me da nojo... saia do meu quarto de uma vez por todas... saia... vamos...
Osvaldo: me perdoa meu amor- ele suspirou com pesar a olhou uma última vez e saiu do quarto de cabeça baixa, tudo o que queria era ter ela de volta mais isso parecia cada vez mais impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...