Escrita com meu amor ThalyaVieyra
João da Cruz: porque já tem que ir?- ele sentou na cama- fica mais um pouco- falou tocando o rosto dela para que lhe olhasse nos olhos- eu já lhe disse o que quero, sei que agora sou pouca coisa pra você que é tão rica mais queria só uma oportunidade de te mostrar que posso te fazer feliz.
Continua...
Victoria: João... eu não me importo com isso por Deus... pare de dizer que é pouca coisa por que não é... você foi meu sonho durante tantos anos- ela fechou os olhos ao lembrar- eu sonhava que você voltava que dizia que me amava que estava arrependido e que me queria... mais hoje depois de tantos anos e tanto sofrimento eu não sei o que pensar me sinto confusa... o que vivemos aqui... foi divino e não vou negar que mais uma vez não me arrependo de ter sido sua.
João da Cruz: então pensa com carinho em tudo o que conversamos- ele beijou os lábios dela- não me deixa sozinho Victoria... não vamos nos separar de novo por favor- falava entre um beijo e outro que dava nos lábios dela.
Victoria: João- ela já estava desconcentrada- João- ela gemia entre os beijos que ele lhe dava e o agarrou pelos cabelos devorando a boca dele que lhe comia a beijos deitou outra vez sobre o corpo dele se deixando levar para mais um momento de paixão e desejo, ela não poderia ficar sem ele não conseguia nem que quisesse.
João da Cruz: não me diga que irá embora, que não voltará porque não sei se dessa vez posso conseguir ficar sem você... preciso dê ti Victoria- ele desceu seus lábios pelo pescoço dela e sugou a pele branca deixando marcas bem visíveis- eu preciso de você.
Victoria: João... eu tão pouco disse que iria... que não voltaria... mais eu sou casada ainda... não posso ficar fora de casa tanto tempo tenho uma filha menor de idade... e- ela fechou os olhos- João... assim fica difícil ir... fica impossível.
João da Cruz: está bem eu já entende sua filha precisa de você- ele suspirou pesado tentando acalmar seu desejo por ela e sentou na cama- pode ir depois nos vemos eu também vou sair e procurar emprego tenho que começar a trabalhar em alguma coisa.
Victoria: vai me colocar pra fora assim?- ela balançou a cabeça sem acreditar- esta bem João... não vou me iludir com você- ela levantou e começou a se vestir com raiva estava furiosa.
João da Cruz: eu não estou te colocando pra fora você foi quem disse que queria ir embora eu até sugere que faria algo pra gente comer mais você disse que não poderia ficar então não estou te colocando pra fora.
Victoria: eu disse...- ela segurou a blusa na frente do corpo para se tampar- que... eu tinha que ir que não podia dormir e que estava sem fome... mesmo por que você já tem jantar...- ela passou a mão nos cabelos com raiva- deixa pra lá é melhor eu ir,- voltou a se vestir com presa.
João da Cruz: você mesma falou ainda é uma mulher casada e não pode ficar aqui, seu marido deve estar te esperando- falou de cara fechada sentia ciúmes de saber que ela era casada com outro- e eu poderia fazer sim algo para você e comer o que Maria trouxe para mim, você que está com raiva de algo que eu não sei o que é.
Victoria: mais é claro que não comerei o que aquela garota fez... isso nunca- ela vestiu a blusa- eu sou casada apenas no papel... papel esse que já esta sendo desfeito... nem na igreja somos casados... dentro de pouco tempo estaremos divorciados isso é um fato.
João da Cruz: não disse que você comeria o que Maria fez, eu faria algo para você, não sei porque essa sua implicância com Maria, ela não lhe fez nada e é uma boa menina deveria conhece-la melhor e ver que está errada sobre o que pensa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...