Escrita com meu amor ThalyaVieyra
João da Cruz: vai ser um menino, eu tenho certeza disso.
Continua...
Victoria: então veremos quem vai acertar garotão- ela levantou para ir no banheiro tinha que se lavar estava exausta e precisava descansar- você tirou todas as minhas energias.
João da Cruz: aonde você vai?- ele viu ela entrar no banheiro e se esticou todo na cama estava exausto e de jeito nenhum iria se levantar agora- amor não precisa se limpar não porque mais tarde eu vou querer mais.
Victoria: e acha que dormirei assim? Toda suja com seu gozo e o meu tudo misturado? Você... hummm...- colocou a cabeça para fora da porta do banheiro- você tomou alguma vitamina pra da disposição na criança?
João da Cruz: eu não tomei nada não amor, por que está me perguntando isso?- ele riu do que ela falou- o bebê está agitado?
Victoria: ela não se mexe ainda.... por que você meu amor está com uma fome em que benza Deus... multiplica senhor... assim vai me fazer muito feliz na cama.
João da Cruz: e você está muito safadinha, não sabia que as mulheres ficavam assim quando estavam grávidas- ele falou e riu- vai lá tomar seu banho eu te espero aqui.
Victoria: não sei talvez seja a idade com os hormônios da gravidez... não entendo muito bem... já que não fiquei assim em nenhuma das outras duas- ela terminou de se banhar e deitou ao lado dele nua- já que quer mais tarde vou dormir assim mais espero que seja generso e me abrace por que estou com frio.
João da Cruz: você manda e eu obedeço- ele sorriu a abraçou por trás pegou o cobertor e cobriu os dois- assim esta bom meu amor?
Victoria: está ótimo que abraço quentinho... eu nunca dormi tão bem como durmo nos seus braços, eu te amo- fechou os olhos se aconchegando ao corpo dele.
João da Cruz: eu também te amo- ele sorriu deitando a cabeça no ombro dela e fechou os olhos para dormir.
Dias depois Bernarda esperava o melhor momento para fazer o mesmo que já tinha feito antes, ela ia acabar com a bastarda, quando Victoria soubesse que ela era sua filha a maldita já estaria morta, ela viu Maria sair da vila e quando ela colocou o pé na rua ela acelerou o carro e dessa vez ia se livrar da maldita pra sempre.
Victoria ia saindo quando viu um carro ir em direção a sua filha ela não pensou duas vezes correu a puxando com força as duas caíram no chão e Victoria sentiu o impacto do corpo de Maria no seu sua barriga doeu a fazendo gemer de dor.
Maria não teve tempo de fazer muita coisa quando deu por se já estava no chão e Victoria estava ao seu lado gemendo de dor, por sorte conseguiu proteger sua barriga do impacto da queda mais Victoria não e ela se desesperou ao pensar que sua mãe poderia ter perdido o bebê quando tentou salva-la, porque era isso o que ela era, sua mãe.
Maria: alguém chama uma ambulância por favor- ela gritou desesperada e sua mirada foram em direção ao carro que saia com rapidez e pra sua surpresa, era ela, a mãe de João da Cruz, ela havia tentado lhe atropelar, ela repirou fundo tentando se acalmar e olhou para Victoria- você não podia ter feito isso, colocou a vida do seu bebê em risco para me salvar.
Victoria: e poderia peder você outra vez? Nunca... eu não poderia viver sem você mais uma vez- ela passou a mão na barriga- quem quer que seja não iria parar...- suspirou tentando se acalmar não estava com a barriga tão grande esperava que o dano fosse mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...