Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoria: sua mãe... ela foi atrás do meu marido... ex-marido na verdade e contou tudo sobre nossa filha ele está me chantageando... vai contar tudo para os meus filhos.
Continua...
João da Cruz: como assim Victoria? Como minha mãe conhece seu marido?- ele andou pela sala nervoso- e o que vamos fazer? Não é melhor você contar a verdade do que ele contar?
Victoria: eu não me importo quero ver até onde ele vai... maldito... eu sei o que ele quer... não se conformou com a separação... quer voltar e pensa que com isso vai me chantagiar e tem mais... ela disse pra ele que tenho um amante... e se não foi ela quem mais seria? A sua protegida? Até eu tenho duvidas já que ela não sabe que tive uma filha...- ela andava pela sala nervosa até que parou para o encarar- ou sabe?
João da Cruz: claro que não sabe e além do mais Maria seria incapaz de fazer isso, ela não é mau caráter como você pensa- ele respirou fundo passando a mão nos cabelos- isso foi coisa da minha mãe tenho certeza disso, ela é a única que sabe que você teve uma filha e foi atrás do seu ex-marido na esperança que ele pudesse separar nós dois.
Victoria: a defende com uma garra quem dera tivesse defendido assim o nosso amor no passado... eu ainda acho que quer ela e que foi por ela que deixou o sacerdócio... bom eu já disse o que queria... ela é capaz de tudo e logo com certeza será visto por todos um suposto romance entre nós dois.
João da Cruz: não sei de onde tira essas coisas porque já te falei várias vezes que vejo Maria como uma filha, que tenho muito amor por ela sim mais não dessa forma que pensa, eu só espero que um dia quando deixar o rancor de lado possa enxergar o que está na sua frente e você não ver.
Victoria: eu já disse o que queria... já disse que sua mãe está disposta a tudo... ai meu Deus que raiva... como ela pode ser assim tão má... agora mais ainda meu ódio por ela aumentou... ela está disposta a nos separar.
João da Cruz: não sei porque ela age dessa forma porque só quer as coisas a sua maneira e faz tudo sem pensar nas consequências- ele respirou fundo- ela não vai nos separar eu não vou permitir que isso aconteça- ele se aproximou e segurou a mão dela- não vai agora fica aqui mais um pouco comigo.
Victoria: ficar?- ela olhou para baixo- estou ficando muito aqui... eu entrei tão nervosa- ela sentou no sofá- ela nunca vai aceitar nós dois juntos... e agora que já sabe vai fazer da nossa vida um inferno.
João da Cruz: você não pode permitir que ela abale nossa relação- ele sentou próximo a ela e a abraçou de lado- eu te garanto que nada que ela diga me abala não quero que se sinta assim, eu estou aqui e se quiser posso ir junto de você para que conte tudo aos seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...