J.V_34

351 28 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

João da Cruz: eu gostei de tudo amor- ele sorriu a abraçou por trás e beijou o pescoço dela- mais amor eu não sabia que íamos casar então não organizei lua de mel, nós podemos ir para o apartamento ele já está todo mobiliado.

Continua...

Victoria: não... eu quero que seja na cama em que fui sua depois de tantos anos... e eu pensei em tudo... seu bobo... não se preocupe... dona Milagros organizou a nossa lua de mel.

João da Cruz: então eu só precisava ir até a igreja e casar porque o resto já estava tudo resolvido- ele segurava a cintura dela com posse- nós poderíamos pular a parte da festa e irmos direto pra lua de mel amor, eu tô morrendo de saudade de você- ele colou seu corpo mais ao dela a fazendo sentir o quanto ele estava animado.

Victoria fechou os olhos soltando um suspiro gigante.

Victoria: meu amor não pode ser tão safado, por que não podemos fazer isso não minha vida... temos que prestigiar a festa que está sendo feita pra nós... depois meu amor podemos ir e serei sua a noite toda... até desmaiar de tanto prazer.

João da Cruz: está bem meu amor mais fica aqui comigo se não as pessoas vão notar você sabe muito bem o quê- ele sorriu beijando o lóbulo da orelha dela- vamos aproveitar a nossa festa mais tarde você será só minha.

Victoria: uau que promissor... humm ele está muito desperto e animado... está usando cueca não é?- ela virou o rosto para ele- amor eu estou usando uma calcinha transparente... e meias até as coxas são brancas... sei que vai gostar há e não uso sutiã.

João da Cruz: amor não fica falando essas coisas que desse jeito não vou aguentar- ele sorriu sem parar de beijar o pescoço dela- vamos logo pra essa festa para acabar logo, não vejo a hora de estarmos só nós dois bem juntinhos.

Victoria: nem eu meu amor... eu mal posso esperar para ser só sua.. e é claro que vou aguçar seu desejo por mim.

Bernarda entrou na vila mais uma vez queria tentar colocar um pouco de juízo na cabeça do seu filho ela olhou para os lados se perguntando quem era o responsável por aquela festa e o que estava acontecendo.

Bernarda: mais o que esta se passando aqui? Por que fizeram uma festa na minha propriedade sem me pedir permissão?

Maria: senhora Bernarda- ela a olhou espantada não esperava vê-la ali- a senhora está procurando o seu João?- agora sim a guerra estava feita quando ela soubesse que João havia se casado com Victoria.

Bernarda: mais é claro que sim...- já não sabia mais conter a raiva que sentia daquela infeliz que junto com a mãe tinha tirado seu santo filho da virtude e levado para o pecado- você é igual a sua mãe saia da minha frente- ela passou pela garota que tinha ficado confusa com as suas palavras e foi em direção ao pátio da vila, ela parou no lugar ao ver seu filho beijando a maldita profana- mais que pouca vergonha é essa aqui?

- já não sabia mais conter a raiva que sentia daquela infeliz que junto com a mãe tinha tirado seu santo filho da virtude e levado para o pecado- você é igual a sua mãe saia da minha frente- ela passou pela garota que tinha ficado confusa com as s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quédate cerca de Mi✅Onde histórias criam vida. Descubra agora