Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoria sentia os cabelos balançando em suas costas ela praticamente pulava sobre ele gemendo alto e louca pedindo mais, tudo explodiu em seu corpo essa adrenalina de não querer mais esta com ele ao mesmo tempo que seu corpo gritava de tesão lhe deixou mais insana ainda e ela gozou se jogando sobre ele morta de tanto que o prazer tomou de conta do seu corpo.
Continua...
João sentiu ela gozando tendo um orgasmo plenamente satisfatório, ele a puxou a abraçando apertado a penetrou com força e rapidez até que também gozou deixando que seu orgasmo se perdesse dentro dela.
João da Cruz: isso foi maravilhoso...- ele segurou o rosto dela e a olhou nos olhos- não me deixe, não sei o que faria sem você- dito isso ele a beijou com vontade enfiando sua língua dentro da boca dela.
Victoria ainda estava no mundo da lua e ele lhe enlouqueceu com sua boca ela o beijou até ficar sem ar e caiu pro lado se recusando a olhar para ele a lhe encarar nos olhos por que não sabia o que dizer nem se poderia perdoa-lo, ela virou de lado sem abrir os olhos so queria dormir.
João sabia que não seria nada fácil conseguir o perdão dela mais ele não desistiria fácil sabendo que os dois se amavam e se queriam, ele a abraçou por trás e beijou os cabelos dela.
João da Cruz: boa noite meu amor.
Ela abriu os olhos suspirando e voltou a fechar preferiu não dizer uma palavra.
...
No outro dia ela acordou com ele abraçado as suas costas levantou lentamente e foi se banhar, como tinha cedido aos caprichos do seu corpo?
João se mexeu um pouco na cama e sentiu que ela não estava mais ao seu lado, ele se levantou assustado a procura dela, entrou no banheiro e respirou aliviado ao ver que ela estava tomando banho, ele ficou a admirando, ela era linda demais, agora que estava com ela não entendia como havia passado tanto tempo longe dela, negando aquele amor e desejo tão grande que sentia.
Victoria terminou de se banhar pegou a toalha e saiu dando de cara com João que estava parado e todo nu lhe encarando.
Victoria: que susto... o que faz aí parado?
João da Cruz: me desculpa eu acordei não te vi na cama e me assustei achei que você tivesse ido embora- para ele já era tão natural estar sem roupa quando estava com ela que nem percebeu que estava totalmente despido.
Victoria: eu... ja ia mesmo... tenho que ir trabalhar...- passou por ele quase se expremendo toda pra não encostar na pele quente ou perderia a cabeça de vez, foi para o quarto e pegou a mala- ficarei hoje no apartamento de Antoneita- foi um fracasso a noite com ele e ela sabia que todas as outras seriam assim- mais passo mais tarde aqui pra ver a nossa filha.
João da Cruz: está bem se você quer assim não direi nada- ele se aproximou dela- tenha um bom dia Victoria- sorriu para ela e lhe deu um leve beijo nos lábios- até mais tarde.
Victoria viu ele sair para o banheiro e trocou de roupa juntou suas coisas e saiu ela esqueceu a camisola ao pé da cama, ela estava jogada lá abandonada em um momento que não era necessária, em um momento de pura paixão, muito desejo e grande delírio.
João depois que terminou seu banho voltou para o quarto e viu que ela não estava mais lá, ele suspirou pesado queria tanto que ela ficasse que os dois tomassem café da manhã juntos, ele viu a camisola dela caida no chão a pegou e levou ao nariz sentindo o cheiro dela que estava no tecido, ele fechou os olhos inalando aquela fragrância que lhe deixava fascinado e sentou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...