J.V_24

325 30 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoria: não creio nisso... e temos que nos falar ainda não vou esconder isso muito tempo da minha filha... estou pouco me importando com o seu maldito segredo de confissão...- ela foi em direção a porta- se não quiser a assumir como filha já que se acovardou diante desse segredo... eu a assumo sozinha- saiu batendo a porta foi para o seu carro e chorou foi em direção ao apartamento de Antonieta ela abriu a porta e Victoria se jogou nos braços dela- João me traiu.

Continua...

Antonieta: como assim?- ela abraçou a amiga apertado- do que está falando Victoria, João lhe traiu? Lhe traiu como?- perguntou espantanda o ex padre não tinha cara de cafajeste a ponto de fazer com Victoria o mesmo que Osvaldo fez, ela entrou com a amiga fechou a porta e a sentou no sofá- fica aqui vou buscar um pouco de água pra você- ela foi rapidamente a cozinha e logo voltava com um copo de água- toma pra você se acalmar e me explicar que história é essa.

Antonieta: como assim?- ela abraçou a amiga apertado- do que está falando Victoria, João lhe traiu? Lhe traiu como?- perguntou espantanda o ex padre não tinha cara de cafajeste a ponto de fazer com Victoria o mesmo que Osvaldo fez, ela entrou com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria: ele sabe quem é a nossa filha ele sabe todo esse tempo e escondeu de mim... a mãe dele sempre soube onde ela estava... essa traição foi a pior que ele poderia ter cometido contra mim.

Antonieta: mais Victoria eu não posso acreditar que o João tenha mentido para você, que motivos ele teria para fazer isso?- perguntou admirada realmente era uma supresa muito grande saber que João da Cruz havia mentido para ela- como a mãe dele sabia de tudo? Não vai me dizer que ela tem alguma coisa haver com tudo o que lhe aconteceu?

Victoria: não sei e não duvido de nada- ela contou tudo a amiga estava despedaçada soluçava muito e quando disse que Maria Desamparada era sua pequena Maria Antonieta quase teve um infarto- e se eu não tivesse ligado os pontos eu estaria agora prometendo diante de uma bíblia que nunca mais veria ele como homem.

Antonieta: Victoria essa história é muito louca- ela levantou do sofá e andou de um lado para o outro- quer dizer que a nossa pequena Maria sempre esteve ao nosso lado e nunca percebemos- ela sentou de frente pra amiga de novo- e o que você pensa em fazer agora? Porque duvido muito que vá atrás daquela mulher e fazer uma promessa tão louca dessa.

Victoria: eu quero mais é que ela exploda... não tenho mais nada pra falar com ela nem com ele... agora só quero recuperar minha filha minha Maria... ai Antonieta... meu coração dispara quando estou ao lado dela... como não vi isso? Nunca pude odia-la.

Antoneita: Victoria sei que está muito contente por já ter encontrado Maria e eu também estou sabe que sempre a quis como uma filha- ela respirou fundo- não quero te deixar triste mais você já pensou na reação de Maria quando souber tudo isso? Vocês já tiveram muitos desentendimentos, você já chegou até levantar a mão e bater nela, acha que Maria vai reagir bem sabendo que é sua filha biológica?

Quédate cerca de Mi✅Onde histórias criam vida. Descubra agora