J.V_25

416 35 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Osvaldo: Fernanda me pediu para voltar a morar aqui e disse que se eu não voltasse ela iria embora de casa, fugiria é a palavra que ela usou- ele olhava para ela- então Victoria o que você decide? Quer que nossa filha fuja ou vai me deixar a voltar a morar na nossa casa.

Continua...

Victoria voltou e se virou para ficar de frente para ele.

Victoria: Fernanda não vai ditar as regras aqui... mais por mim você pode fazer o que lhe der vontade, contanto que não entre no meu quarto.. e mantenha distancia de mim.

Osvaldo: se acha que lhe darei o divórcio para ir ficar com aquele sujeito está muito enganada, só terá o divórcio passando por cima do meu cadáver porque de outra forma não lhe darei.

Osvaldo: se acha que lhe darei o divórcio para ir ficar com aquele sujeito está muito enganada, só terá o divórcio passando por cima do meu cadáver porque de outra forma não lhe darei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria: então preparasse pra ficar estirado no chão embaixo do meu salto quinze... já sabe, não entre no meu quarto nem que eu esteja gritando pedindo socorro... quero ajuda de quem quer que seja menos a sua... se entrar lá sairá sem uma parte do seu corpo que você carrega dependurado...- ela olhou para o meio das pernas dele- já esta avisado.

Osvaldo: calma Sandoval não vou te pegar a força não se preocupe, eu sou um cavalheiro jamais faria isso... só lhe aviso que se quer o divórcio eu não sairei perdendo nisso até porque tudo o que você tem é graças a mim.

Victoria gargalhou debochada.

Victoria: e agora mais essa? Quer saber fica com tudo... amanhã mesmo eu pego minhas coisas e saiu... não se preocupe todo material eu consigo de volta... ja você vai morrer sem o bem mais preciso que um ser humano pode ter... dignidade... amanhã falarei como meus filhos.

Osvaldo se aproximou dela e segurou seu braço sem fazer força.

Osvaldo: nunca mais repita isso eu posso ser um cavalheiro mais não aceito que falem comigo dessa forma- ele a olhou com raiva havia ficado possesso pela maneira como ela falou com ele.

Victoria: você está mais para troglodita... o que é Osvaldo... acha que vai me reconquistar me chantageando me ameaçando... colocando meus filhos contra mim? Essa deve ser uma nova raça de cavalheiro... esse tipo não me agrada... e antes que eu recorte suas mãos e coloque em frente a casa como aviso acho bom você me soltar.

Osvaldo: muito bem Victoria você quer o divórcio eu te darei- ele soltou o braço dela- mais terá que me dá algo em troca, eu quero muito dinheiro para poder te deixar em paz, não quero sua casa de modas só quero dinheiro.

Fernanda ouviu tudo e saiu decepcionada.

Victoria: eu dou... não se preocupe... lhe darei o que você merece... pra me ver livre de você de um maldito verme... vai faça seu preço e no dia que assinar o cheque eu lhe dou o que você tanto quer.

Quédate cerca de Mi✅Onde histórias criam vida. Descubra agora