Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Antonieta: vai lá dormir eu também vou, já está tarde.
Continua...
Victoria foi para o quarto.
...
Dias depois ela ainda estava na mesma, ia sempre a casa de João e Maria estava mais próximo a ela tinha aceitado sua proposta ela estava feliz com as suas meninas por perto, Osvaldo tinha assinado o divórcio e Fernanda preferiu ficar na casa por hora, logo se casaria.
Nessa noite Victoria estava na casa de João e Maria já tinha ido pra da privacidade aos dois, Victoria tinha feito o jantar e estava lavando a louça.
Victoria: está gostando do trabalho?
João da Cruz: sim estou gostando muito, eu descobre que me identifico muito com os números- falou sorrindo- não precisava lavar a louça eu mesmo faço isso, você é convidada.
Victoria: eu faço questão... já estou terminando- ela sabia que teria que ter uma conversa séria com ele, já tinha certeza do seu estado, só não sabia se era a hora certa.
João da Cruz: está bem então- ele sorriu- você quer tomar um vinho eu comprei um mais ainda não tomei pensei que poderíamos tomar ele juntos.
Victoria: não... eu não posso beber- falou concentrada no que fazia- mais pode abrir e tomar... eu já estou quase de saída.
João da Cruz: então não irei abrir queria tomar com você... porque não pode beber, acaso está doente?- perguntou preocupado.
Victoria: não... eu estou bem.. apenas...- apoiou as mãos na pia respirando fundo, Antonieta tinha razão ela não podia omitir isso por muito tempo mais- eu... preciso falar com você... mais não quero que ninguém saiba por hora.
João da Cruz: do que está falando Victoria?- ele foi até ela e a virou de frente pra se- o que você tem para me dizer que ninguém pode saber?
Victoria: tenho medo da sua mãe descobrir... João... eu estou grávida- falou simplesmente não tinha por que enrolar mais.
João da Cruz: está grávida? Eu serei pai novamente?- perguntou surpreso- nossa nem sei o que dizer essa notícia me pegou de surpresa mais me deixou imensamente feliz.
Victoria: sim será- ela se virou outra vez para a pia- não será fácil mais teremos outro bebê.
João da Cruz: seremos pais de novo- ele sorriu a abraçando por trás- você me fará pai de novo- ele afastou os cabelos dela para o lado e lhe beijou o pescoço.
Victoria se agarrou a pia de olhos fechados sua boca se abriu em suspiros agoniados como amava João e como foi difícil se manter distante dele.
Victoria: o que está fazendo?
João da Cruz: só te dando um beijo- ele a virou de frente e a olhou nos olhos- eu sinto sua falta, eu não sei mais viver sem você- dito isso ele aproximou seu rosto do dela e a beijou com vontade, um beijo ardente e cheio de paixão.
Ela passou os braços pelo pescoço dele e foi arrastada por ele pela cozinha ele a levou para a sala e sentou com ela no sofá a sentou em suas pernas ela gemeu afastando os lábios dos dele.
Victoria: eu também sinto falta.
João foi ao céu ao ouvir as palavras dela, Victoria era o seu amor e estava tão triste achando que ela nunca o perdoaria que saber que ela sentia sua falta era maravilhoso, ele a beijou com vontade quase devorando os lábios dela que se abriam de bom grado para receber os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate cerca de Mi✅
FanfictionMensagem... Tenho milhões de motivos para te odiar e tão pouco para te amar, o tempo e a distancia poderiam apagar esse amor, mais não o fez, ele foi guardado dentro do meu peito em um bau que se destrancou, meus olhos ao te ver me disseram que nunc...