A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal.
Machado de Assis
Eu não sabia como ficariam as coisas agora, isso referente ao meu "tratamento"... Sempre me sentia enjoada ao falar essa palavra.
Talvez a diretora continuasse com ele, mas eu duvidava, isso porque pelo jeito que ela me olhou, aposto que não quer me ver durante um bom tempo, então a alternativa mais provável era que a irmã Ofélia voltasse a me tratar.
Eu havia visto a diretora hoje mais cedo, no refeitório, ela passou acompanhada com um padre, mesmo que eu já vi algumas vezes com ela, ela me lançou um olhar nada bom, parecia estar repleta de ódio por mim, e eu novamente fiquei confusa, mesmo que fosse uma "dor de cotovelo" ou ego ferido como Claudette havia se referido, acho que não teria recebido tanto ódio como recebi no seu olhar, ele dizia que se ela pudesse romper o refeitório, e me estapear, ela faria... Eu na verdade até fiquei surpresa por não ter recebido um tapa, conhecendo o gênio forte dela isso seria o mínimo. Era até engraçado, ela tinha toda aquela postura calma, olhar tranquilo, mas em pouco tempo comigo eu tinha percebido que ela facilmente saia do sério... Ou talvez não fosse tão facilmente, numa dessas eu que era boa demais em tirar a paciência dela, sorri fraco com a lembrança dela querendo me atacar. Eu havia acabado de voltar do meu horário de recriação, que acontecia algum tempo depois do almoço, tinha pego até um novo livro na biblioteca, jurando que agora com esse conseguiria me concentrar, já que no último, somente pensamentos voltados a diretora preencheram minha cabeça.
Mas não funcionou.
Quando finalmente consegui me concentrar na primeira página do livro de poemas, a porta do meu quarto, que não servia de muita coisa já que na hora que eles queriam entravam sem mais nem menos, foi aberta e de lá, o enfermeiro, que eu já tinha visto algumas vezes na porta da sala da diretora, surgiu, o cara me olhava seriamente e fez um gesto para mim me levantar e seguir ele, mesmo que confusa eu o fiz, ele me guiou, surpreendentemente, até a sala da diretoria. Assim que abri a mesma, encontrei a diretora apoiada na sua mesa de pé, no meio de dois enfermeiros enormes.
— O que...?
— Já foi informado a nós o que você fez Lauren Jauregui, e isso não é nem um pouco permitido dentro de Howard — olhei para ela sem saber o que estava acontecendo ou sequer o que falar — Não seja cínica, sabe exatamente ao que estou me referindo, e você foi descoberta. Mesmo tentando agir na surdina.
— Ah é? — ri — Então me diga o que fiz, porque estou bem perdida aqui.
— Pois terá muito tempo para se lembrar — sinalizou para os enfermeiros, me deixando ainda mais confusa se é que era possível — Podem levar ela.
— Espere — ergui minhas mãos sinalizando — Me levar para onde? — mas ninguém me respondeu, os dois enfermeiros seguraram meus braços me arrastando para fora da sala, mas antes que eu saísse, pude ver o olhar de deleite da diretora, então sabia que para onde eu seria levada não seria um lugar nada bom, então, ligando isso com somente o fato de ter "terminado" com ela, afinal eu não tinha feito nada! Me enchi de raiva e não me contive em xingar ela antes de sair da sala da diretoria — Você é uma DESGRAÇADA! VAI SE ARREPENDER DISSO!
Como suspeitava, fui novamente levada para o corredor subterrâneo de Howard, onde ficava a "sala da reflexão" me debati tentando sair para voltar e estapear a diretora, isso não era justo, eu ficar sabe Deus quanto tempo aqui... Por somente não querer mais estar com ela! Ela era uma maldita por usar do seu poder aqui para me punir e isso realmente não ia ficar assim, fui jogada no mesmo lugar que fiquei antes, algo não tão surpreendente visto que só havia três "solitárias". Assim que fui jogada lá como um saco de batata, me levantei batendo com raiva na grande porta de metal, e xingando de todos os nomes a diretora, descontando minha raiva no metal. Assim que fiquei um pouco mais calma, me sentei no chão frio sentindo meus olhos queimarem com as lágrimas.
— Você novamente aqui? — ouvi aquela voz familiar, e então, rapidamente fui até o colchão, destampado o buraco para poder ouvir a voz melhor.
— Culpa daquela maldita desgraçada!
— Quem exatamente? Tem tantas aqui... — riu no final, com aquela sua voz seca.
— A diretora.
— Oh! Isso é interessante, é uma mulher que dirige agora? — fiz um som nasal para concordar — Quando vim era um gordo velho, ela é bonita?
— A maldita é linda, a mulher mais bonita que eu já vi.
— Ora ora... E porque ela te mandou para cá?
— Para se vingar de mim! Por eu não querer mais ela.
— Isso fica mais interessante a cada segundo — disse surpreso com um risinho rouco — Você conseguiu fisgar a diretora daqui?
— Não diria isso, mas tivemos nossos momentos — dei de ombros mesmo ele não podendo ver, eu não era do tipo que saia falando quem fica ou não, mas eu queria mais que ela se desse mal, afinal, ela merecia pelo que fez comigo, mas menos assim, duvidava que alguém acreditasse nas palavras dele, isso me deixou mais tranquila para soltar tudo sobre a diretora.
— Isso é bom pra você.
— Não me parece bom agora — bufei.
— Não soube usar sua cabeça querida.
— Como assim? — perguntei confusa.
— Você conseguiu estar com ela, deveria ter usado isso ao seu favor — a cada segundo isso ficava ainda mais confuso — Não sei como estão as coisas lá em cima agora, faz muito tempo que não piso lá, mas imagino que possa se beneficiar dessa situação.
— Ahm? — neguei com a cabeça, estava falando com um homem que provavelmente era lunático, talvez eu fosse mais louca que ele por isso.
— Você é muito ingênua, não me surpreendo por ainda não ter pensado nisso — riu baixinho me deixando ainda mais confusa — Em usar a diretora para sair daqui.
______________________________________
Demorei mas voltei, juro que tentarei estar mais presente... Mas as coisas estão meio corridas para mim KAKAKAK mass vou começar a movimentar mais essa fic, ela tá muito parada né não? KKKakakakaka mas vai ter várias coisas que vão chocar vocês, posso garantir, mas ainda estou pensando no final certinho kakakakak bom, espero que estejam gostando e gente??? Quem é o homem misterioso que fala com a Lauren? Será q ele existe mesmo ou a Lauren está começando a ser afetada por Howard?! Vendo coisas??? Ou será que Howard esconde muito mais segredos que imaginamos?? Bom, eu não sei de nada, comentem bastante pra mim voltar logo, adoro ver os comentários de vocês, eeee deixem estrelinha.
Bjssss e até a próxima ❤️♥️🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madhouse
Romance- No século 20 não precisava de muito para você ser considerado fora dos padrões e automaticamente ser visto como uma pessoa com algum problema mental. A instituição mental de Howard foi fundada pelo monsenhor Timothy Howard para ser algo revolucion...