Olá, gostaria de começar aqui dizendo que essa história é baseada em um vídeo que eu vi no tiktok e acabou me dando inspiração para escrever. O nome da conta é be.free.nkl e o link para o vídeo é https://vm.tiktok.com/ZMeBcSYxS , vão lá ver o vídeo que é lindo.
- Você sabe o que são aquelas coisas que voam durante a noite? - A pequena raposa perguntou.
- Estrelas – A raposa com a pelagem negra respondeu, completamente enrolado em sua cauda para se aquecer naquela noite fria.
- Não podem ser simples estrelas, são diferentes das outras – O mais novo revirou os olhos internamente, seu irmão realmente não sabia de nada.
- Pode ser comida, pequenos vagalumes iguais aos que comemos ontem.
- Não seja bobo, aquilo não é comida.
A raposa de pelagem roxa rosnou baixo. Uma semana, sempre a cada uma semana as mesmas luzes iluminavam o céu, mas Cheng nunca soube o que eles eram. Não eram estrelas, sentia em cada pelo de seu corpo que as lindas luzes que dançavam no céu não eram simples estrelas. Tinha algo a mais naquelas luzes, algo que ainda não sabia, mas queria muito descobrir.
Ao perceber a ansiedade do irmão, a raposa de pelos negros suspirou. É claro que sabia o que eram as luzes que seu irmão tanto amava, mas não podia simplesmente contar. Passando seu focinho pelas orelhas purpuras Wuxian sorriu.
- Um dia você vai descobrir o que elas são, ainda é filhote demais para saber de coisas tão importantes como eu sei – O mais velho sorriu, estufando o peito como se estivesse orgulhoso, claramente tentando provocar o mais novo.
O que não demorou a acontecer.
- Você é tão burro quanto um jumento, aposto que também não sabe o que elas são, está apenas se exibindo – Sua cauda de agitou, demonstrando o quanto a provocação do outro o havia deixado irritado.
A raposa negra se levantou sob as quatro patas. Com um movimento rápido Wei Ying usou suas presas para morder sem força a cauda arroxeadas do irmão, logo após se pôs a correr o mais rápido que conseguia pela mata, tendo o irmão mais novo logo atrás de si.
- Wei Wuxian! - A raposa rosnava irritada perseguindo o irmão - Quando eu te pegar vou quebrar as suas pernas!
Wuxian apenas riu, achando a raiva do irmão muito engraçado.
10 anos depois
- Não basta colocar besteiras na cabeça de Jiang Cheng, ainda precisa leva-lo a fazer coisas estúpidas como aquela?! - Madame Yu gritava com o homem, sua pelagem de um violeta escuro estava eriçado demonstrando o quanto estava irritada – O que aconteceria se algum humano os pegasse? Tem noção do quanto isso foi perigoso para o meu filho?!
Jiang Cheng se sentia culpado, as orelhas totalmente abaixadas para baixo, enquanto ouvia os gritos de sua mãe dirigidos a seu irmão mais velho. Foi sua ideia de sair naquela manhã para correr no meio da floresta e usar de suas habilidades mágicas para se transformar em um humano, seu irmão apenas o apoiou naquela ideia maluca. Não importava o quanto tentava conversar com a mãe, a raposa não o ouvia, apenas queria descontar sua raiva em seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox and The Big Rabbit
Fanfiction"Eles esqueceram de onde vieram e tudo que passaram. Conforme a fé sumia, a magia também desaparecia. Congelada em seus corpos mortais, pois seus usuários não sabiam como usá-la, a magia foi esquecida" Xicheng