Capítulo 14

952 170 156
                                    


Mingjue no anime é muito gostoso, sou totalmente rendido por esse homem

Mingjue no anime é muito gostoso, sou totalmente rendido por esse homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Jiang Cheng acordou naquela manhã o sol ainda não havia nascido. Seu corpo já acostumado com os hábitos de raposa não o permitia dormir até que o sol nascesse. Sua visão demorou para se acostumar com a escuridão do quarto. A primeira coisa que viu era Lan Xichen ao seu lado.

Suas bochechas ficaram quentes ao perceber que havia dormido na cama do Lan com ele ao seu lado, aquele era um nível de intimidade que costumava fazer apenas com seus irmãos e agora se sentia levemente envergonhado.

amor leva tempo para ser formado e não pode acontecer com algo tão artificial quanto uma troca de olhares

Um resmungo baixo escapou de seus lábios ao lembrar das palavras de sua irmã no dia anterior. Não conseguia evitar, aquelas palavras estavam gravadas em seu cérebro.

Ficava se perguntando se tudo aquilo que estava sentindo não era amor e sim um afeto qualquer. Era alguém carente e Lan Xichen o deu carinho, talvez seja apenas isso e estivesse se iludindo com sentimentos errados. Se conheciam a tão pouco tempo e sua irmã estava certa, amor não pode acontecer em tão pouco tempo ou de forma tão artificial.

Jiang Cheng foi cuidadoso ao levantar da cama e sair do quarto. Precisava de espaço para pensar, não iria conseguir fazer isso com o Lan dormindo de forma tão adorável ao seu lado. Arrumou os robes em seu corpo, apertando ao máximo para ficar o mais formal que conseguia e alisou os cabelos em um coque solto com uma fita roxa.

Suspirando, a raposa deixou a casa do Lan.

Aquele lugar parecia ainda mais gelado naquele horário, uma camada leve de névoa cobrindo todo o chão. Se estivesse em sua forma animal provavelmente não estaria incomodado com o frio, mas seu corpo humano era sensível e aquele ar gelado fazia arrepios subir por sua coluna.

Sua atenção foi tirada do frio ao ouvir um barulho. Não era tão alto, provavelmente só ouviu por sua audição aguçada, parecia metal se chocando com algo sólido e resistente. Era irritante ao ponto de Jiang Cheng franzir sua testa em descontentamento. Curioso, a raposa resolveu seguir o barulho. Jiang Cheng não hesitou em inclinar a cabeça em confusão quando avistou o causador do barulho irritante.

O Nie mais velho carregava um grande sabre nas mãos, tão grande que Jiang Cheng duvidava que conseguiria o levantar sem esforço. Golpeava com agilidade e precisão os bonecos de treinos feitos de metal e madeira. As mangas do robe erguidas até os cotovelos mostravam como o Nie conseguia usar aquele sabre com tanta facilidade, o homem era forte. Jiang Cheng questionou a si mesmo se o homem era burro ou louco para estar treinando de madrugada.

A raposa ouviu um zumbido baixo e seus instintos ficaram agitados, em um segundo havia abaixado o corpo. Abaixado e sentindo o coração batendo rápido no peito a raposa não demorou a raciocinar o porquê de seu corpo ter reagido daquela forma, o Nie havia tentado o acertar com o sabre mirando em seu pescoço.

The Fox and The Big RabbitOnde histórias criam vida. Descubra agora