- Provavelmente estão se perguntando o motivo de trazer todos aqui - o homem começou sentado em seu trono - Aqui neste salão estão reunidos os líderes das maiores seitas atualmente, com histórias de glória para contar e com nomes que carregam poder.
Jin Ling se mexeu desconfortável em seu lugar ao lado do tio, sinceramente estar ali ouvindo sobre algo que ele não tem conhecimento estava o deixando entediado.
Não é como se ele ao menos uma única vez havia saído das barreiras de sua casa, então tudo que estava sendo dito ali naquele momento era praticamente desconhecido para ele.
As vezes seus olhos iam até o Lan sentado mais à frente. Conversar com o Lan mais velho e seus amigos foi a coisa mais divertida que fez em todos seus anos de vida. Foi a primeira vez que se divertiu com outras pessoas de sua idade.
Os jovens da seita não gostavam de si e ele nem ao menos sabia o porquê, então ficar todos aqueles anos apenas tendo a companhia de seus tios foi realmente solitário para ele.
Se pudesse, gostaria de passar mais tempo ao lado dos jovens.
Por outro lado, Jin Ling estava confuso. Ele não era burro e é claro que percebeu que as roupas que seu tio mandou que vestisse durante os dias que os visitantes estariam pelo píer eram iguais a de outra seita ali.
Quando perguntou sobre não recebeu uma resposta, apenas um típico "não seja curioso ou quebro suas pernas". Então decidiu deixar aquilo de lado por enquanto, mas sua vontade de descobrir a verdade ainda estava ali.
As pessoas de amarelo também pareciam curiosas, seus olhos sempre caindo no jovem mestre no trono. Jin Ling apenas reconheceu raiva e desprezo nos olhos daquelas pessoas, apenas um sendo diferente. Curioso com certeza, mas nada além disso. O olhar do homem de amarelo e longos cabelos castanhos não parecia ofensivo, apenas muito confuso.
Parecia com ele mesmo.
- Eu vou ser direto – a voz de seu tio soou firme ao seu lado – tudo isso já durou demais, foram treze anos de guerra e está na hora de chegar a um fim.
Exclamações chocadas ecoaram pelo salão, os homens encarando a raposa em seu trono como se vissem algo bizarro.
- Líder Jiang, acredito que você não quer dizer o que acho que quer – o líder Ouyang falou, sua voz falhando e hesitante ao falar de um assunto tão sensível.
- Quero e vou, líder Ouyang – o home bufou – Eu vou derrubar o Sol e gostaria de ter vocês ao meu lado nesta luta.
Mais suspiros chocados, enquanto os discípulos sussurravam entre si com espanto.
- Isso é um absurdo – Su She se intrometeu - Você viveu aqui isolado por anos, nem ao menos sabe do que os Wen são capazes de fazer! Declarar guerra aos Wen é suicídio.
- Isolado ou não, não pense que eu não sei sobre os assuntos que ocorrem no mundo lá fora, líder Su – Jiang Cheng levantou um dos dedos – As paredes podem ter ouvidos.
Seguindo com os olhos a direção que a raposa apontava Su She arregalou os olhos. Haviam raposas ali, muitas delas, sentadas em plataformas de madeira como vigias. Elas não pareciam gostar do que o homem falava, levando em conta como seus pelos pareciam eretos e seus olhos encaravam seu rosto com determinação.
Su She engoliu em seco, decidindo que por enquanto iria se manter calado.
Vendo que todos haviam se acalmado, talvez por medo, Jiang Cheng continuou.
- Sei das condições dos Wen e tenho conhecimento de sua força, mas garanto a vocês que tenho um plano que fará tudo acabar.
- Como pode garantir que vamos vencer? - um dos discípulos interrompeu – Por anos tentamos lutar contra eles, mas nunca ganhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox and The Big Rabbit
Fanfiction"Eles esqueceram de onde vieram e tudo que passaram. Conforme a fé sumia, a magia também desaparecia. Congelada em seus corpos mortais, pois seus usuários não sabiam como usá-la, a magia foi esquecida" Xicheng