Muito feliz porque consegui atualizar na data correta :D
- Logo poderá andar normalmente, acho que seu lado raposa ajuda muito em sua recuperação - O Lan passava o pente de jade com leveza nos pelos purpura, sentindo Jiang Cheng quase ronronar contra sua palma, parecia gostar muito daquele tipo de carinho – Essa magia em você é incrível, A-Cheng, sua forma animal te dá mais liberdade e acelera a regeneração de forma maravilhosa.
A raposa ouvia tudo atentamente, era raro receber elogios, se sentia feliz ao ver que o Lan o admirava daquela forma. Seu pelo era muito bem cuidado pelas mãos do Lan, recebendo carinho e atenção sempre que queria, se sentia um mimado daquela forma e estava adorando.
A voz calma e melodiosa do Lan junto ao carinho gostoso fez com que dormisse novamente naquele dia. Se sentia um animal doméstico que apenas come e dorme, não que estivesse reclamando, era uma rotina maravilhosa.
Dormiu por pouco tempo, apenas uma soneca depois de tanta agitação brincando com o irmão. Continuava muito confortável no colo de Lan Xichen e decidiu que não iria sair tão cedo.
Se sentia um pouco folgado por usar seu lado raposa apenas para ter o privilégio de deitar no colo do Lan e receber mimos, mas deixaria para se sentir culpado mais tarde, por enquanto iria aproveitar.
Olhando para o Lan, a raposa percebeu que o homem estava concentrado em algo colocado na mesa, mantinha a mesma aura calma, mas o rosto estava mais sério que o normal. Curioso, a raposa se esticou para que pudesse olhar o que o homem estava concentrado.
Lan Xichen riu baixo ao ver a pequena cabeça da raposa subindo aos poucos em sua frente para que pudesse olhar o conteúdo de sua mesa. Deixou um carinho atrás da orelha fofinha, ouvindo um resmungo contente por parte da raposa.
Jiang Cheng mantinha os olhos na mesa curioso, havia um papel ali, com vários desenhos e círculos pintados em vermelho. Batendo a pata de forma leve no papel e fazendo pequenos grunhidos com a boca, o Jiang pedia para que o Lan o explicasse o que era aquilo. E Lan Xichen não demorou a entender o que a raposa queria.
- Isso é um mapa, A-Cheng. Ele mostra as quatro principais seitas – Com calma e paciência o Lan explicava – A seita Nie, Jin, Wen e Lan, que é onde você está agora.
Jiang Cheng não sabia sobre esses assuntos, tudo que sabia era que "seitas" era como era chamado o conjunto de humanos iguais, assim como a sua vila. Bateu com a pata novamente no papel, dessa vez por cima de um dos círculos vermelhos.
- Essas marcas mostram onde a seita Wen está se movimentando – Confuso, a raposa virou a cabeça para olhar o Lan, como se procurasse por uma explicação - A seita Wen esteve se movimentando por várias partes da floresta, acreditamos que eles estejam atrás de algo, apenas não sabemos o que é.
Jiang Cheng acenou com a cabeça, como se dissesse que entendeu a explicação do Lan. Passando os olhos pelo mapa novamente, seus olhos pararam na parte inferior do papel, ali naquela parte também estava marcado, mas desse vez com uma escura tinta cinza. Se sentiu mais curioso sobre aquilo do que o resto do mapa. Novamente bateu a pata no papel, dessa vez na parte escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox and The Big Rabbit
Fanfiction"Eles esqueceram de onde vieram e tudo que passaram. Conforme a fé sumia, a magia também desaparecia. Congelada em seus corpos mortais, pois seus usuários não sabiam como usá-la, a magia foi esquecida" Xicheng