Capítulo 12

988 177 368
                                    

Chegay com capítulo mais longo que os anteriores porque vocês merecem

Chegay com capítulo mais longo que os anteriores porque vocês merecem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jiang Cheng nunca se arrependeu tanto na vida do que naquele momento.

Quando seu irmão disse que seria uma comemoração com vários humanos envolvidos, Jiang Cheng já esperava muitas pessoas, mas não tantas quanto as que estavam lá.

Era uma bagunça de pessoas juntas com roupas e estilos diferentes que o deixavam zonzo. Branco, vermelho, preto e amarelo para todos os lados, chegava a ser enjoativo.

Em algum momento depois de chegarem Wuxian puxou Yanli pelo braço e sumiu no meio daquela multidão dizendo que iria apresentar a irmã para o "seu Lan Zhan" e desde então não voltou mais. Jiang Cheng estava se sentindo deslocado no meio de tantas pessoas.

Os humanos ali pareciam saber de seus medos e pareciam o encarar a qualquer movimento que fizesse.

Decidiu que iria entrar em meio daquela multidão e procurar seu irmão para ir embora, para ele aqueles poucos minutos no meio dos humanos já era suficiente e estava na hora de voltar para a floresta e não voltar mais.

Quem ele encontrou longe na multidão não foi Wuxian e sim o Lan que invadiu seus pensamentos durante o dia. Por um momento Jiang Cheng se sentiu feliz, talvez aguentasse mais algumas horas ali no meio dos humanos se tivesse a companhia de Lan Xichen.

Felicidade essa que sumiu tão rápido quanto veio quando a raposa percebeu que o Lan já estava acompanhado. É claro que a cobra amarela estava lá, se sentia estúpido por não pensar na obvia possibilidade de o homem estar lá.

Bufando, o Jiang já se virava para ir embora, quando percebeu os olhos do Lan parando em si.

Como raposa conseguia se esconder em plena vista e caçar, mas como humano era percebido tão fácil que chegava a ser irônico.

Logo o Lan estava se aproximando de si sendo seguido pela cobra amarela. Aquele sorriso falso dele o dava arrepios.

Acha que é o único que consegue fingir assim?

- Jiang Cheng, estou feliz em vê-lo aqui – O Lan sorriu – Vi o jovem mestre Wei agora a pouco e me perguntei onde você estaria.

Se estava tão ansioso por que não me procurou?

- Acabei me separando de meus irmãos, Líder Lan. Não estou acostumado com multidões - O Jiang fez um arco para os dois homens em sua frente.

Lan Xichen sabia manter muito bem as aparências, mas ver a raposa sendo tão indiferente e formal quase quebrou seu autocontrole. Aquilo não era normal de seu A-Cheng. Lan Xichen teve que respirar fundo de forma discreta para voltar ao foco.

-Gostaria de te apresentar, este é Jin GuangYao, meu amigo e irmão jurado – O Lan repousou sua mão no ombro do Jin – Ele é um dos herdeiros da seita Jin.

The Fox and The Big RabbitOnde histórias criam vida. Descubra agora