Jiang Cheng tinha problemas para dormir.
Quando dormia era atormentado por pesadelos horríveis sobre o seu passado, as vezes os sonhos eram tão reais que ele podia sentir a neve cobrindo seu corpo no dia que fugiu com Jin Ling em seus braços.
Dormir e acordar coberto pelo próprio suor e tão ofegante que fazia seus pulmões arderem conseguia o deixar ainda mais cansado do que estava antes de adormecer, então ele decidiu que apenas não iria se deixar descansar.
Seu corpo era resistente, conseguindo aguentar até mesmo semanas sem sono, mas chegava em algum momento que não conseguia mais conter o cansaço. Sua mente apenas se desligava e seu corpo se recusava a continuar, fazendo com que a raposa desmaiasse sempre após um certo período de tempo sem dormir.
Quando desmaiava conseguia dormir por algumas horas sem que os pesadelos o perseguissem e então quando acordava seu corpo estava pronto para mais longos dias sem descanso.
Aquela rotina desgastava seu corpo e mente, as vezes afetando até seus poderes e cultivo, o deixando incapaz de usar Zidian por algum tempo, mas ainda sim preferia fugir de seus pesadelos e fingir que nunca aconteceram.
Então, após se casar com ZeWu-Jun, a raposa já havia se decidido continuar com essa rotina sem que o marido soubesse. Poderia deitar e fingir adormecer, levantando depois que seu parceiro já estivesse adormecido.
Ele não gostava de esconder coisas do Lan, principalmente depois de todos aqueles anos em que teve que mentir e fingir ser quem não era, mas dizia para si mesmo que aquilo era necessário para não preocupar ao marido.
Exceto que, na primeira noite em que se deitaram juntos, a raposa se sentiu sonolenta como não acontecia em muito tempo. Talvez fosse a forma como Lan Xichen o abraçava confortavelmente contra o próprio corpo, suas mãos grandes deixando carinhos em suas costas ou sua respiração contra sua cabeça, Jiang Cheng realmente não parou para pensar sobre, mas naquela noite foi ele quem adormeceu primeiro.
Quando acordou pela manhã ficou assustado, dessa vez não por causa dos pesadelos, mas sim pela falta deles.
Desde aquele dia, a parte favorita da lua de mel com Lan Xichen para a raposa eram as várias horas que podiam passar juntos na cama.
O tempo pós casamento para os Jiang era um tempo sagrado, era o momento em que o casal podia fortalecer seus laços e aproveitar sem quaisquer outras preocupações. Como líder, Jiang Cheng poderia estender aquele tempo o quanto quisesse e estava mais do que disposto a passar meses naquele quarto com Lan Xichen se isso significasse que poderia ter mais daquela calma.
Já havia acordado a muito tempo, mas não havia movido um músculo, se sentia confortável daquela forma. Seu nariz pressionado contra o pescoço do marido ajudava para que pudesse sentir ainda mais o gostoso cheiro de mel e seus corpos colados o fazia querer ficar ali para sempre.
- Você está ronronando – a raposa ouviu a voz baixa do marido acima, enquanto os braços fortes o abraçavam com ainda mais força.
- Não gosta?
- Gosto – Jiang Cheng sentiu um beijo ser deixado em sua testa.
Jiang Cheng aproveitou os próximos minutos de silêncio, sem realmente adormecer, apenas apreciando daquele momento com o marido. Quando a preguiça finalmente deixou seu corpo a raposa se esticou na cama.
Lan Xichen riu tendo que soltar o marido para que ele pudesse se esticar, um estalo baixo soando pelo quarto.
- Não quer mais ficar deitado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox and The Big Rabbit
Fanfiction"Eles esqueceram de onde vieram e tudo que passaram. Conforme a fé sumia, a magia também desaparecia. Congelada em seus corpos mortais, pois seus usuários não sabiam como usá-la, a magia foi esquecida" Xicheng