Capítulo 4

1.1K 243 56
                                    

https://vm.tiktok.com/ZMeymxYse/

Capítulo não revisado, peço desculpas por qualquer erro.

Wuxian entrou em pânico ao ver seu irmão caçula no quarto de Lan Xichen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wuxian entrou em pânico ao ver seu irmão caçula no quarto de Lan Xichen. Desde quando seu irmãozinho estava se encontrando com o Lan?!

- Wei Wuxian! - Jiang Cheng rosnou fortemente – Onde estava com a cabeça de sair escondido durante a noite?! Por que está nessa forma?!

- Forma? - O Lan questionou confuso.

Merda, merda, merda, aquilo não poderia ficar pior! Wuxian gritava em seus pensamentos.

Antes que seu irmão pudesse gritar mais algo Wuxian tapou sua boca com a mão. Cheng começou a se debater tentando se livrar das mãos do irmão.

Lan Xichen estava realmente confuso naquele momento.

- Que fofo você dizendo coisas sem sentido de novo, é um costume muito estranho – Wei Wuxian riu sem graça usando de toda força para manter o irmão parado e quieto no lugar – Zewu-Jun poderia nos dar licença? Eu realmente preciso falar com esse brincalhão aqui.

- Oh claro – Lan Xichen se levantou e seguiu para fora da casa. Se os dois se conheciam então não teria problema de os deixar conversas a sós, não é? Não é como se fossem tentar se matar.

Totalmente contrário ao que o Lan pensava, assim que Xichen se foi e fechou a porta, Jiang Cheng tentou atacar o irmão. Se não estivesse machucado já teria se transformado para morder e arranhar toda a face do irmão. Wuxian finalmente soltou o mais novo, passando as mãos pelo cabelo de forma ansiosa.

- O que você faz aqui?!

- Eu que deveria te perguntar isso! - O mais novo rebateu - Você sumiu na floresta e agora está em uma vila de humanos, não acha que eu mereço uma explicação?!

Wuxian queria muito debater, até usar dos xingamentos que aprendeu com os humanos, mas de certa forma seu irmão estava certo. Suspirando, Wuxian se sentou ao lado do irmão, pegando dos morangos na mesa. Jiang Cheng olhava tudo em silêncio esperando pela explicação de seu irmão.

- Se lembra de quando eu fiquei vários dias longe de casa por causa de um machucado?

- É claro, papai o quis matar por tanta preocupação que causou a Yanli – Jiang Cheng revirou os olhos - Você disse que tinha se machucado e passou os dias em uma caverna para se recuperar.

- E isso não é mentira, mas... talvez, eu tenha escondido algumas coisas – O mais velho desviou o olhar.

- Apenas desembucha de uma vez!

- Tudo bem! Calma! - Wuxian fez um bico irritado, logo se pondo a contar como tudo ocorreu.


10 anos atrás

Seu tio tinha razão quando dizia que correr pela mata sem prestar atenção na onde pisa era um pedido para se machucar. Wuxian nem ao menos sabe como foi possível daquilo acontecer, estava correndo pela mata e quando percebeu caiu dentro de um buraco. Esse buraco o fez cair em uma caverna úmida e escura. Seu quadril estava com um corte grande, fazendo o sangue manchar seus pelos negros. O universo realmente não estava a seu favor naquele momento.

The Fox and The Big RabbitOnde histórias criam vida. Descubra agora