Jiang Cheng usou de toda sua experiencia de caça para seguir a irmã e o homem de amarelo. Seu lado racional dizia para apenas interromper os dois e levar sua irmã embora, mas seu lado irracional e curioso o dizia para primeiro descobrir sobre o que estavam falando.
Era um bom plano em sua mente, se o homem fizesse algo que deixasse sua irmã desconfortável iria interferir, mas se ele apenas quisesse ter uma conversa amigável iria dar a sua irmã a chance de fazer uma amizade.
Para Jiang Cheng era justo que sua irmã tenha a possibilidade de conhecer alguém com quem possa ter amizade, já que Wuxian tinha Lan Wanji e ele tivesse Lan Xichen como amigos humanos. Então se iria dar um soco em alguém naquela noite dependia do caráter do homem de amarelo.
O homem de amarelo segurava a mão de sua irmã de uma forma gentil enquanto a guiava até um pequeno lago que havia por ali. Jiang Cheng percebeu que sua irmã não parecia desconfortável, na verdade parecia até encantada.
A raposa olhava tudo que acontecia se escondendo atrás de uma moita, pronto para atacar se fosse necessário.
- Esse lugar é realmente belo – A mulher sorria enquanto olhava pequenos peixes coloridos nadando naquela parte do lado – Me pergunto como peixes tão delicados possam sobreviver nesse ambiente gelado da montanha.
- Eles são um tipo de peixe especial que só podem sobreviver nas águas de Gusu por sua temperatura baixa, se fossem colocados em qualquer outro lugar provavelmente morreriam pela falta do frio – o homem de amarelo disse.
Jiang Cheng inclinou a cabeça levemente, nem mesmo ele sabia daquilo. Pelo menos o homem de amarelo não era alguém burro.
A raposa viu o momento em que os olhos de ambos se encontraram. Sua irmã teve as bochechas pintadas de um rosa leve enquanto um sorriso envergonhado crescia em seu rosto. O Jin ficou com o rosto totalmente vermelho enquanto desviava o olhar parecendo ficar com vergonha de repente.
Jiang Cheng se sentiu desconfortável vendo um momento tão íntimo dos dois, talvez aquele fosse o momento de ir embora e fingir que não viu nada.
- Na Torre da Carpa existem muitos peixes bonitos também, talvez a senhorita Jiang pudesse ir vê-los – O Jin engoliu em seco, mexendo as mãos de forma nervosas atrás das costas – Se quiser vir comigo, é claro.
Jiang Cheng se atentou mais a conversa. O que era a Torre da Carpa que o homem de amarelo dizia?
- Seria maravilhoso, mas não posso aceitar – Yanli balançou a cabeça em negação - Tenho que cuidar de meus irmãos e minha casa, sair para um lugar tão longe pode ser arriscado.
O Jin pareceu ficar nervoso por um momento.
- Sua família poderia se mudar para a Torre da Carpa, tenho certeza que posso encontrar um bom lugar para eles lá - Gaguejava – assim não sentiria falta deles quando nos casarmos.
Jiang Cheng sentiu o rosto queimar em raiva, aquele estúpido mimado achava mesmo que iria levar sua irmã embora para um casamento?! Ele nem ao menos a conhecia!
- Casamento? - Sua irmã pareceu tão espantada quanto ele – Oh não, não posso me casar com você dessa forma, eu acabei de conhecer você.
- Poderíamos nos conhecer melhor, por isso quero leva-la comigo até a Torre da Carpa – Se antes o homem estava nervoso, agora ele parecia desesperado – Sei que não me conhece e que eu não conheço você, mas sei que o que senti ao te ver no salão era amor.
Sua irmã novamente balançou a cabeça em negação.
- O amor não é assim, amor leva tempo para ser formado e não pode acontecer com algo tão artificial quanto uma troca de olhares – Suspirou – talvez você, Mestre Jin, tenha se interessado em minha aparência e queira levar isso a frente, mas isso não é amor, pelo menos não para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox and The Big Rabbit
Fanfiction"Eles esqueceram de onde vieram e tudo que passaram. Conforme a fé sumia, a magia também desaparecia. Congelada em seus corpos mortais, pois seus usuários não sabiam como usá-la, a magia foi esquecida" Xicheng