Capítulo 7

1K 201 98
                                    

Voltei!!

Depois de uma longa soneca Lan Xichen conseguiu convencer a raposa a tomar um banho na cachoeira, o Lan queria ajudar na recuperação de Jiang Cheng, pensava que a raposa estava entediada por nem ao menos conseguir andar sem precisar de ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma longa soneca Lan Xichen conseguiu convencer a raposa a tomar um banho na cachoeira, o Lan queria ajudar na recuperação de Jiang Cheng, pensava que a raposa estava entediada por nem ao menos conseguir andar sem precisar de ajuda. E Jiang Cheng apenas aceitou porque ainda estava com sono, pois nunca teria aceitado se soubesse o quanto aquela cachoeira era fria.

Ao colocar um dos pés na água para testar a temperatura sentiu como se uma corrente de gelo passasse por todo seu corpo, fazendo até seu último fio de cabelo arrepiar. Sentiu falta da água quentinha que Lan Xichen usou para seu banho.

Foi deixado lá sozinho para se banhar, o Lan insistiu que iria dar privacidade e que voltava em pouco minutos para o buscar.

Jiang Cheng não tentou colocar mais do que seu pé machucado dentro da água, preferia morrer ao ser congelado naquelas águas.

Aquele era um lugar calmo, o único barulho sendo o da água correndo e os pássaros em volta.

E é claro que sua paz não durou muito.

- Jiang Cheng! - O Wei gritou, enquanto se jogava nas costas do irmão completamente nu, acabando por derrubar os dois dentro da água gelada.

Em segundos Jiang Cheng voltou a superfície, nadando o mais rápido que podia para fora da água, sentia cada osso do corpo doer e seu pulmão arder pelo frio. Tremendo, o Jiang olhou com raiva para o irmão na água.

- Wei Wuxian!

- Sim, sim, estou aqui – Wuxian ria enquanto balançava as mãos para o alto, a raiva do irmão não o intimidava nem um pouco.

Jiang Cheng revirou os olhos, seu irmão era o mais sem face que conhecia. Se sentou em uma parte da grama ao lado da cachoeira onde fazia sol tentando se aquecer e ainda ignorando o mais velho que o olhava com um sorriso divertido.

- O que você faz aqui? - Jiang Cheng cedeu a curiosidade, deixando de lado a ideia de ignorar o irmão - Lan Xichen disse que aqui é um lugar privado e usado para cura, você não parece machucado.

- Você que pensa irmãozinho - Wei Wuxian virou as costas para o irmão e Jiang Cheng ficou sem palavras, toda a costa do Wei estava marcada com pequenas manchas vermelhas e seu quadril tinha uma marca escura quase roxa, se Cheng olhasse bem poderia ver as marcas de mãos ali – e além do mais, eu posso entrar aqui quando quiser, posso fazer o que eu quiser por aqui.

A raposa negra se aproximou para que pudesse se sentar ao lado de seu irmão, Jiang Cheng ainda estava muito abismado para reclamar.

- Você brigou com alguém? - Antes que Wuxian pudesse responder, seu irmão o interrompeu – Na verdade, deixe-me reformular a pergunta, você apanhou de alguém?

- Eu fiz algo melhor que apanhar Jiang Cheng, você não iria entender – O mais velho erguia a cabeça de forma atrevida, como se ter feito aquilo fosse algo que acariciasse seu ego.

The Fox and The Big RabbitOnde histórias criam vida. Descubra agora