- Gostaria de agradecer pela comida, líder Jiang - o velho homem curvou levemente a cabeça - Está realmente delicioso.
- Agradeço o elogio, líder Ouyang - Jiang Cheng rodou o anel em seu dedo - Todos os ingredientes são frescos e foram selecionados especialmente para hoje.
- Seu pai tem razão, Zizhen - o Lan sussurrou para o jovem sentado ao seu lado - A comida em meu prato se parece com a de Gusu, mas é tão delicioso quanto a comida dos festivais.
O garoto concordou rapidamente com a cabeça, se inclinando para o lado para perto da mesa do amigo.
- A minha é muito bem temperada, consigo sentir o gosto puro da pimenta - sussurrou - mas está tão gostoso que não consigo parar de comer.
- Podemos trocar depois, estou muito interessado no frango em seu prato.
- Vou guarda-lo para você então - Zizhen piscou o olho.
O banquete corria muito bem, melhor do que Lan Xichen esperava na verdade. Todos pareciam entretidos com a deliciosa comida e os jovens conversavam baixo entre si. Jiang Cheng estava quieto, ele apenas falava se falassem com ele e se mantinha imóvel em seu trono, exceto pelo constante movimento de rodar o anel em seu dedo, parecia uma mania.
As vezes o líder Jiang fechava os olhos parecendo se concentrar muito, quase como se estivesse meditando mesmo em meio a aquela pequena bagunça.
Lan Xichen sentia sua mão suando paradas em seu colo, estava ansioso. Tudo que queria era agarrar Jiang Cheng e o levar para um lugar onde pudessem conversar. Precisava saber o que estava acontecendo. O que ele esteve fazendo por todos aqueles anos? Como se tornou líder? E por que não voltou para ele se estava vivo?
Por que ele não havia o procurado e cumprido a promessa de ficarem sempre lado a lado não importasse a situação?
- Me pergunto onde encontrou todos esses ingredientes, líder Jiang - o líder Su começou, sua voz pingando sarcasmo - Em um lugar cercado de água, não deve ser fácil encontrar tantas coisas.
- Espero que não esteja insinuando o que eu acredito que está, líder Su - as sobrancelhas finas da raposa se franziram - Todo recurso usado em minha seita é encontrado em minhas terras, não roubamos ou exportamos de outras seitas.
- Uma seita rodeada por água, como poderia conseguir tudo isso? - o homem bufou - Vindo para cá vi muitas frutas e carnes que apenas poderiam ser encontradas em terra firme, então como explica elas estarem por aqui?
Lan Xichen estava nervoso, Su She estava acusando Jiang Cheng por coisas bobas. Não só isso como havia insultado indiretamente a seita da raposa. De acordo com as regras, estando em seu território Jiang Cheng poderia punir o homem da forma que quisesse e ainda iria receber o título de nobre por defender sua casa. Su She era corajoso ou apenas burro?
A àquela altura todos já haviam deixado de prestar atenção na comida para assistir o desenrolar daquilo.
Diferente do que todos esperavam Jiang Cheng não ficou furioso.
A raposa estava sorrindo, um sorriso forçado e sarcástico.
- Eu mostrei para vocês apenas o que eu queria que vissem - o homem colocou o cotovelo nos braços do trono, usando o punho de apoio para sua cabeça - Se acham que minha seita é apenas este píer, estão tremendamente enganados.
Su She não respondeu, mas todos perceberam um tremor em seu corpo. O clima ficou tenso, os líderes pensando se deveriam levar aquilo como uma ameaça ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox and The Big Rabbit
Fanfiction"Eles esqueceram de onde vieram e tudo que passaram. Conforme a fé sumia, a magia também desaparecia. Congelada em seus corpos mortais, pois seus usuários não sabiam como usá-la, a magia foi esquecida" Xicheng