Chegay
A foto do capítulo é tão linda que é o wallpaper do meu Pc
- Você não vai me perguntar o porquê de eu estar te procurando?
- Para me encher o saco como estava fazendo pelos últimos dez minutos? - O Jiang perguntou sarcástico, revirando os olhos.
- Não - Wei Wuxian fez seu drama, colocando a mão sobre o peito como se estivesse muito ofendido – Eu estava te procurando para que se arrume para voltar para casa.
O Jiang suspirou, estava tão absorto em seus pensamentos durante os últimos dois dias que nem a menos se lembrou que tinha uma casa. Sua pele se arrepiava ao pensar na reação de sua mãe quando voltasse para casa depois de quase três dias inteiros. Estava morto e amaldiçoado pelas próximas dez gerações.
Como se adivinhasse os pensamentos do irmão, o Wei riu.
- Não preocupe essa sua cabeça ingênua, eu já resolvi tudo – Wuxian sorriu convencido – Quando descobri que você me seguiu fui até a vila durante a noite e resolvi tudo com Madame Yu.
- O que você disse para minha mãe?
- Que você machucou a pata enquanto corria na mata e agora eu estava cuidando de você até você melhorar, prometi que voltaria em no máximo três dias – Sorriu – De certa forma eu não menti, apenas escondi algumas informações.
Jiang Cheng revirou os olhos, era impressionante como seu irmão conseguia ser tão burro para algumas coisas e tão esperto em outras. Era como se o irmão tivesse um cérebro que apenas funcionasse quando ele queria e, infelizmente, seu irmão só usava a cabeça em situações extremas.
Mas acima de tudo Jiang Cheng estava grato pelo irmão, ele havia o tirado de uma situação que poderia acabar em morte. E é claro que era orgulhoso demais para admitir isso em voz alta.
Hesitante e sentindo suas bochechas queimando, o Jiang deixou seu orgulho de lado por um momento para que pudesse deitar a cabeça no ombro do outro. Aquilo era o máximo que seu orgulho o deixava fazer.
O Wei ficou feliz, eram raros os momentos em que Jiang Cheng aceitava agir como seu irmão mais novo ao invés de um inimigo mortal. Momento como aqueles eram de se aproveitar. Se manteve no lugar para não acabar fazendo o outro se afastar, mas não resistiu a deitar a cabeça sobre a dele enquanto acariciava as pontas dos longos cabelos negros.
Wuxian sentia que toda aquela manha provavelmente era porque o irmão estava triste e que logo voltaria a ser o mesmo esquentadinho de sempre, então iria aproveitar aquele momento raro de carinho. Depois daria um jeito para levantar o astral do irmão.
Como a raposa negra pensou, não demorou muito para o irmão se afastar. O Jiang abraçava os joelhos para tentar esconder as bochechas ainda muito coradas, mas o Wei ainda conseguia ver perfeitamente. Resolveu que iria deixar para zombar do irmão mais tarde, por enquanto iria aproveitar aquele raro momento de calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox and The Big Rabbit
Fanfiction"Eles esqueceram de onde vieram e tudo que passaram. Conforme a fé sumia, a magia também desaparecia. Congelada em seus corpos mortais, pois seus usuários não sabiam como usá-la, a magia foi esquecida" Xicheng