CAPÍTULO 1 - VÉSPERA

1.8K 157 114
                                    

  Noah está metendo forte, ele segura minha perna e se aprofunda ainda mais dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Noah está metendo forte, ele segura minha perna e se aprofunda ainda mais dentro de mim.

  — Mais forte Noah! — exclamo enquanto ele parece perdido em seu próprio prazer.

  Noah geme alto enquanto goza. Droga! Que porra, depois de um mês esperando para ver esse filho da puta, aí ele goza em poucos minutos! Logo sai de dentro de mim e vai jogar a camisinha fora. Levanto-me da mesa de seu escritório e pego seu lenço que deve ter caído do seu paletó, limpo minha intimidade e ajeito minha calcinha que estava de lado e minha saia.

  — Você como sempre me enlouquece! — Noah aparece já com suas roupas arrumadas.

  — Você vai para casa comigo? Precisamos terminar o que começamos. — depois de um mês viajando espero que ele diga que sim.

  — Amor não vai dar. — ele fala e me dá um beijo casto nos meus lábios. — Agora com a abertura dessa nova filial, estou trabalhando muito.

  — Que ótimo! — não consigo evitar e reviro os olhos.

  — Kaila eu esperava que você entendesse. — Noah senta-se em sua cadeira e olho para ele.

  — Estamos há nove meses juntos e sabe o que não entendo? — ele me olha — Não entendo, o porque ainda aceito isso aqui!

  Pego minha bolsa indo em direção à porta. Noah corre e se coloca entre mim e ela me impedindo de abri-la.

  — Me deixe ir embora! — falo irritada.

  — Por favor Kaila, eu preciso terminar esse trabalho tenho que agradar meu pai, ele espera muito de mim. Não posso desapontá-lo.

  Que engraçado ele não pode desapontar o papai dele, mas a mim, que se foda. Olho bem para Noah. Sei que ele nunca me prometeu nada, muito menos o cobrei de algo, mas acreditei que as coisas estavam sérias entre nós, agora vejo que não.

  Ele tem vergonha de me apresentar à família dele, porque sou pobre e nem família tenho. Estou cansada disso!

  — Saia da minha frente. 

  — Só se você prometer que vamos conversar quando eu voltar de viagem. 

  — E isso vai demorar quanto tempo? — pergunto cruzando os braços.

  — Não sei, mas vamos nos falando. Espere só mais um pouco. Por favor?

  Olho Noah incrédula, estou tão cansada disso tudo, mas acabo concordando, porque tudo que quero agora, é minha casa.

  — Tudo bem, Noah, arrume sua vida e depois nos falamos.

  Saio do escritório dele e peço um uber para meu apê. 

.

.

.

.

SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora