CP 31 - PASSEIO EM FAMÍLIA

654 73 115
                                    

 

  Mais um dia em que acordo com esses enjoos, mas apesar de tudo, estou feliz por Brayan está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Mais um dia em que acordo com esses enjoos, mas apesar de tudo, estou feliz por Brayan está aqui. Estava morrendo de saudades dele, do seu toque, cheiro, até de suas manias. Também estou ansiosa devido ao bebê, mas sinto que isso tudo, é tão certo! Não sei explicar… O pedido de Brayan, Laura conosco e agora um bebê, me sinto feliz e completa.

  Olho para Brayan, ele está em um sono profundo. Que homem lindo, gostoso, delicioso, melhor brecar esses pensamentos ou acabarei atacando o homem. Me levanto devagar ficando de pé. Tento não fazer barulho para não acordá-lo.

  — Amor… Já acordada? — Olho para Brayan incrédula, ao ouvir sua voz.

  — Sim, só estou um pouco enjoada. — Faço uma careta. 

  — Venha aqui. — Senta-se na beirada da cama e estende sua mão para mim, rapidamente a seguro e ele me puxa para sua frente.

  Ele se aproxima, colocando suas duas mãos em minha barriga, seu olhar encontra o meu.

  — Você é tão linda, tão perfeita! — Sorrio feito boba. Seu olhar desce para minha barriga e a beija ternamente. Um beijo demorado e cheio de amor.
— Amo você, meu bebê. — Me olha novamente. — Amo vocês!

  — Eu te amo, meu amor.

  Após fazer minha higiene pessoal e tomar banho, desço para cozinha, Brayan já preparou o café da manhã, constato ao ver ele e Laura brincando com as panquecas.

  — kaa! Contei para Brayan do bebê! — Laura corre toda empolgada assim que me vê.

  Sorrio para ela, sua empolgação à deixa ainda mais fofa. Seus olhos brilham e isso não tem preço, ver minha pequena feliz!

  — Venha minha rainha, sente-se quero você bem alimentada. — Brayan estende a mão me chamando. 

  Ele puxa uma cadeira para que, eu sente. Laura senta-se ao meu lado, já comendo uma panqueca.

  — Hum, que delicia amor. — Saboreio as panquecas que estão realmente divinas.

  — Eu também ajudei, Kaa. — Laura diz fazendo biquinho.

  — Parabéns, princesa está uma delícia e com um toque especial. — Ela sorri orgulhosa. — E aposto que esse toque, é seu. — Pisco para ela que bate palmas.

  — Sim! — Ela vira-se para Brayan. — Eu disse para colocar canela, viu Brayan. — Ele assente piscando para ela.

  — Fervi leite para você, café não faz bem para o bebê. — Olho Brayan surpresa.

  — Eu também enjoei. — lhe dou um sorriso. — Se tomo café coloco até os bofes para fora.

  — Verdade, a Kaa vomita muito. Todos os dias. — Laura esta me saindo uma bela fofoqueira. — Ela mau come.

SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora