CP 34 - CUIDADO!

562 75 121
                                    

  Após comer, Noah fica me observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após comer, Noah fica me observando. Ele parece cansado, acho que não tem dormido direito. Na realidade ele parece ter enlouquecido. Seu olhar passa longe do que, já foi um dia. Ele desvia seu olhar, parece pensar em algo, ficando distante. Aproveito sua distração momentânea e começo a varrer o lugar com meu olhar, percebo que a janela da cozinha está quebrada.

- Preciso comprar algumas coisas. - Quebra o silêncio me assustando. - Está tudo bem? - Pergunta desconfiado.

Me mantenho o mais calma que consigo e assinto, com um sorriso leve.

- Volto logo. - Fala se levantando e vem até mim. Me mantenho parada, quando sinto seus lábios nos meus.

Noah sai me deixando trancada na casa, mas pelo menos não estou trancada no quarto. Observo o vidro quebrado da janela. Espero alguns minutos para ter certeza que Noah está longe e pego a cadeira jogando na janela quebrando ainda mais o vidro.

Depois me penduro com esforço, pois, estou cansada e fraca. Passo minhas pernas e mãos pela janela quebrada. Acabo machucando minhas mãos ao passar pela janela cheia de pequenos cacos de cortantes.

- Ai! - Olho minhas mãos feridas.

Mas isso não é nada, o importante é sair daqui! Olho em volta, o lugar é cheio de mato e árvores. Para variar ainda estou descalça, mas não desistirei. Começo caminhar e apesar do medo sigo. Mas de repente vejo Noah voltando, ainda tentei me abaixar, mas não deu tempo, ele me viu.

Começo correr e ele vem atrás me alcançando. Suas mãos me puxam pelos braços me derrubando e por extinto gritei! Não me importei com meu cérebro me dizendo que estava no meio do nada e que ninguém viria. Eu, apenas, gritei o mais alto enquanto podia, com todas minhas forças!

Noah se irritou e me deu um tapa na cara. Foi tamanha a força que senti meu rosto queimar.

- Sua idiota! - Me chacoalha. - Ninguém vai te ouvir, eu cansei de ser bonzinho com você, Kaila!

Parece que Noah enlouqueceu, seu olhar está escuro feito uma tempestade, e isso não é nada bom!

- Socorro! - Volto a gritar.

Ele me arrasta para a casa enquanto luto contra ele, grito várias vezes mesmo sabendo que é impossível ter alguém próximo. Chegando no casebre, ele me força a sentar em uma cadeira e me amarra. Seu olhar desce por meu corpo e gelo.

- Noah, por favor! O que fará? - Ele sorrir e vai até a velha pia e pega uma faca. - Noah! Por favor, Noah! - Grito em desespero. - Você diz que me ama e quer me matar? - Ele rir se aproximando.

SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora