Após comer sobremesa na minha “amiguinha,” enquanto eu gemia feito louca em cima da mesa de jantar, Brayan me levou para um banho… que nem preciso falar que não foi apenas, um simples banho.
Após nos deliciarmos um no outro nos arrumamos. Bia ligou avisando que iria direto do parque para o jantar. Seguimos rumo à casa do meu sogro.
Quando cheguei ao portão, fiquei impressionada com a mansão dos Clifford, e ainda mais, quando entrei na casa.
Uma mulher que aparenta ter uns 60 anos atende à porta e nos recebe com um grande sorriso.
— Olá, Cicera! Como vai? — Brayan abraça a senhora.
— Ah! Meu querido, estou bem melhor em ver você, e constatar que esta bem! — Cicera diz abraçando Brayan.
— Essa é minha mulher. — Fala me apresentando para a senhora que se ilumina ao me ver.
— Finalmente você encontrou uma mulher. — Fala já vindo me abraçar.
— Prazer sou Kaila. — Falo retribuindo seu abraço caloroso.
— O prazer é meu. Esse menino me deu tanto trabalho quando criança. — Ela diz estreitando os olhos para ele.
— Cicera, não queima meu filme. — Ele fala de forma dramática e os dois riem.
Após conhecer Cicera, que foi quem cuidou de Brayan quando criança, ela nos conduz até a sala de estar e nos deparamos com o senhor Clifford e Alexander.
— Meus filhos! É um prazer ter vocês aqui em casa. — Fala nos cumprimentando.
— Ficamos muito felizes. — Brayan fala amistoso.
— E como vai meu neto ou neta? — Ele pergunta todo sorridente.
— Muito bem! — Falo.
— Boa noite. — Alexander nos cumprimenta.
— Boa noite -- digo e Brayan também faz o mesmo. — Pai aproveitando para avisar que essa semana volto a trabalhar.
— E eu também. — Falo animada.
— Amor…
— Já falamos sobre isso Brayan. — Falo séria.
Se Brayan pensa que ficarei em casa, ele está enganado. Gosto de ser independente.
— Deixe sua esposa. — O pai de Brayan fala tranquilamente. — Além disso, duvido que saberá se virar sem ela.
Sorrio para meu sogro feliz, por ele ficar ao meu lado. Logo Bia, Brad e Laura surgem na sala.
— Filha. — O senhor Chase diz.
— Boa noite, pai. — Bia cumprimenta seu pai e a todos.
— Olá, vô! — Laura fala abraçando o senhor Chase, ela conquistou a todos com seu jeito meigo e educado, e o senhor Clifford logo se encantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)
RomanceKaila é uma órfã que descobre segredos de seu passado e terá que aprender a superar seus medos. Além de um ex namorado obsessivo que lhe trará muita dor de cabeça. Brayan é um homem marcado por perdas que encontrará abrigo e consistência no amor. En...