CP 9 - VIVO!

781 79 23
                                    

Assim que chego em casa, me largo no sofá e fico pensando na loucura que foi de ontem para cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego em casa, me largo no sofá e fico pensando na loucura que foi de ontem para cá. Porra nunca senti isso na vida, aliás, nunca senti nada parecido.

A forma como ela me olhava, sua entrega, não havia reservas, não havia nada, além de nós dois.
Ainda posso sentir seu cheiro, ouvir seus gemidos.

Quando fecho meus olhos posso visualizá-la na minha frente, ah! Só de imaginar meu amigo acorda!
Hoje pela manhã assim que acordei, e a vi deitada sobre mim, meu peito se encheu de um sentimento que não sei explicar, algo que me deixou feliz, é loucura, pois, foi tão rápido parece que Já a conhecia há muito tempo.
Afasto os pensamentos ligado à Kaila. Tenho que pensar em como será daqui para frente na empresa.
Já estou arrependido de ter aceitado a proposta do meu pai. “Ai Brayan no que você foi se meter?!”

Me levanto do sofá e decido ir até o quarto. Tomo um banho e me arrumo, acho que vou até o mercado fazer umas compras. Depois preciso comer e descansar, a ruiva me sugou todas as forças! E como ela sugou, só de lembrar alguém fica esperto nas calças.

.

.

.

Pai pensa que não sei o que é melhor para mim?

— Não estou dizendo isso, só estou tentando te fazer enxergar o que é necessário. — Ele respira fundo passando as mãos no rosto.

Já estamos em reunião à horas, meu pai parece exausto. Ele tira os óculos e me encara, parece buscar sempre as palavras certas para conversar comigo.

— Não precisa ter receio, Kaila é uma excelente profissional e conhece tudo isso aqui com a palma da mão, é uma moça honesta e muito trabalhadora, ela irá te deixar a par de tudo que acontece, te ensinará a fazer tudo que precisa.

Olho para o sofá, onde me deliciei naquela ruiva ardente, ela não sai da minha cabeça nem um segundo sequer.
Me lembro das posições que a vi. Preciso descobrir o apartamento dela, quero muito voltar a vê-la e logo!

— Brayan? Está me ouvindo?

— Ah sim! Pode continuar o que dizia. — Falo, mas é quase impossível prestar atenção no meu pai depois do que houve nessa sala. — Pai já que vou trabalhar com essa moça, quero que me passe todos os dados dela. Quero avaliar seu currículo.

— Brayan, ela é uma ótima moça…

— Pai tudo bem, só quero saber com quem vou lidar.

SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora