CP 18- LÍNGUA MÁGICA

795 104 91
                                    

  Essa festa tá um saco, tanta gente metida e que só está aqui para se aparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa festa tá um saco, tanta gente metida e que só está aqui para se aparecer. Pior que tenho que cumprimentar cada uma dessas pessoas. Meu pai de longe me observa e vou até ele.

- Filho você foi ótimo! Usou as melhores palavras. - Meu pai me olha e realmente vejo orgulho em seus olhos. - Estou muito orgulhoso de você! Sua mãe ficaria muito mais que eu.

- Obrigado pai. - Ele me abraça.

- E com a kaila está, meu filho?

- Ela está bem melhor. Ainda um pouco assustada, mas vai passar.

- Filho, sei que faz tempo que você não se relaciona com ninguém, seriamente, mas se você está se sentindo bem com a Kaila, e acha que ela é uma mulher que vale a pena, eu te apoio no que precisar. - Fala batendo a mão de leve no meu ombro.

- Muito obrigado. Você sabe que sou um cara que, só faço algo se estiver certo do que quero. E eu realmente quero, prosseguir com o que temos.

- Só peço que você seja o mais profissional possível na empresa. Você tem que ser o exemplo.

- Eu sei disso pai. Fica tranquilo!

De longe avisto minha tia se aproximando. Ela caminha séria, como sempre.

- Brayan parabéns. Você foi ótimo! - Ela me cumprimenta elogiando.

- Então Soraya, não sabia que gostava dessas reuniões.

- Não gosto, - faz uma careta olhando ao redor. - mas precisava falar com você à respeito do caso de Noah.

- O que aconteceu? Pra você vir até aqui pessoalmente, não deve ser bom.

- Ele nem ao menos ficou preso. A família mexeu os pauzinhos, o desgraçado está solto. - Ela fala seriamente.

- Droga, droga, droga! - Brado nervoso.

Nessa hora meu sangue ferve! Me lembro de Kaila impotente, amarrada ao pé daquela cama. Me dá um nó na garganta. Imagine como ela ficará quando souber.

- Aquele merda. Se ele se aproximar dela eu mato ele!

- Calma, ao menos ele não pode se aproximar da moça. Medida protetiva.

- Como se isso servisse de alguma coisa!

- Sinto muito. Estou fazendo o que posso.

- Eu sei, e agradeço muito. - Falo buscando controle.

Depois dessa situação tudo que quero é ver minha ruiva. Agora que sei que aquele merda está solto, percebo o medo que me abraça, tenho que proteger minha mulher. Essa baixinha roubou meus pensamentos, meu juízo, eu estou nas mãos dela! Que droga, isso é assustador.

...

Chego em casa e ela esta dormindo no sofá. Como pode? A mulher é linda demais, mesmo com esses machucados e hematomas. Sinto vontade de fazer amor com ela, até não poder mais.

SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora