CP 37 - O PAI DE LAURA

545 71 81
                                    

  Na manhã seguinte: acordo cedo e preparo um café da manhã perfeito para minha ruiva… Olho mais uma vez para ela antes de sair do quarto, penso como posso ser tão sortudo!? Estou tão feliz e realizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Na manhã seguinte: acordo cedo e preparo um café da manhã perfeito para minha ruiva… Olho mais uma vez para ela antes de sair do quarto, penso como posso ser tão sortudo!? Estou tão feliz e realizado. Tenho exatamente o que preciso para ser completo!

  Volto para o quarto com a bandeja do café da manhã. Observo sua barriga, minimamente: mas, dá para notar. Ela se mexe na cama inquieta, abrindo os olhos. Nunca me cansarei desses olhos perfeitos, que me prende e fascina.

  — Bom dia, amor! — Sorrir para mim.

  — Bom dia, minha pequena! — Lhe dou um beijo terno e cheio do meu amor. Ela olha a bandeja e sorri ainda mais.

  — Você é maravilhoso. Não só por isso, — Fala apontando para a bandeja — Mas, também por todo restante.

  — Você merece muito mais. — Digo retribuindo com um sorriso bobo. Ela senta-se na cama e come até bem. Enquanto observo cada gesto seu.

  — O que foi amor? — Me pergunta.

  — Só te admirando, não sei como é possível?

  — O quê? — pergunta franzindo a testa.

  — Você ficar cada dia mais linda. — Ela sorri ainda mais. — Amor, estive pensando no que você me disse que sua mãe falou sobre os pais de vocês. … que tal se formos lá no bar?

  — Ótima ideia.

.

.

.

  No almoço, Bia e Laura planejam para o dia.

  — Tia, então quero ir… Em um parque. Andar em brinquedos legais. — Laura fala.

  — Então combinado. — Bia fala e elas riem.

  — Vocês vão a um parque, então. Muito legal. — Kaila diz sorridente.

  — Vem Ka, vocês vão se divertir. — Laura pede.

  — Minha princesa, é que hoje Brayan e eu vamos a outro lugar resolver um problema importante.

  — Ah! — Laura faz beicinho.

  — Amanhã combinamos algo, que tal? — Falo piscando para ela.

  — Tá bem! — Assente.

.

.

.

  Estou tomando banho enquanto Kaila se arruma. Fico pensando na conversa que Kaila me contou sobre o pai de Laura. O nome dele é Brad e o choque me atinge. Saio do banheiro rapidamente.

  — Amor? — Chamo, mas com cuidado para não gritar e assustar minha ruiva.

  — Oi! — Ela fala entrando no quarto e me olha confusa. — Tudo bem?

SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora