CP 27 - CASA DO INTERIOR

640 81 120
                                    

  Eu não sei se ouvi direito o que Brayan disse, acho que estou ficando meio surda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu não sei se ouvi direito o que Brayan disse, acho que estou ficando meio surda. Levanto-me depressa, sentindo o cheiro de queimado e desligo as bocas do fogão que, nem havia lembrado que deixei acesso. Volto minha atenção para Brayan que me olha um pouco confuso. Ele acabou de… me pedir em casamento?

  — Amor? Tudo bem? — Pergunta receoso.

  — Brayan… Eu… — mal consigo olhar para ele. — Isso tudo está indo tão rápido, é loucura Brayan, e sei que você está fazendo isso, porque está se sentindo pressionado, e também pelo momento que, estamos passando juntos nessa casa, mas te prometo, voltarei essa semana mesmo para o meu apê.

  Brayan me olha perplexo!

  — Mas, que porra você tá falando mulher? Eu te pedi em casamento, e você vem com essas frases que, não tem nada a ver! — Ele me olha chocado. — Estamos indo rápido demais? Sim! Mas, e daí? Tem gente que namora dez anos e separa antes mesmo de se casar. Outros casam em dois meses de namoro e passam uma vida juntos!

  — Brayan…

  — Tempo não quer dizer nada! — Ele fala e seu olhar me dá um aperto no coração.

  — Claro que não, Brayan, você pode estar confundindo as coisas, só acho isso e...

  — Você está dando desculpas!

  — Brayan você não entende!

  — O que eu não entendo? Me explica!

  — Tudo que está acontecendo, você não tem obrigação de nada e…

  — Eu sei que, não tenho obrigação, e nem faço por isso, eu quero cuidar de você…

  — Olha só o que aconteceu entre mim e Noah…

  — Não me compara com aquele merda! Porra! Caralho Kaila! — Ele passa as mãos nos cabelos, quase os arrancando. — Já entendi. Você não quer isso né, sem problemas. Só quero deixar claro, de uma vez por todas, que eu. Não. Sou. O Noah! Pela primeira vez na vida, encontrei o amor, e me entreguei sem reservas, sem nenhuma dúvida. — Ele pega suas roupas depressa e sobe para o quarto sem me dizer mais nada. Sem olhar para trás.

  Meu coração aperta, estou sem ar, mas Brayan merece alguém melhor que eu, sem problemas, sem fantasmas, alguém que seja boa o suficiente, porque quero o melhor para ele. Vou até o sofá e me sento, fico ali pensando por um tempo e decido que está na hora de pôr um ponto final nisso tudo. Se amo Brayan tenho que deixar ele ser feliz. Ele quer família, filhos… E eu não posso dar isso a ele, não saberei ser mãe. Também tem a Laura, ela não é obrigação dele, e sim minha, mesmo ele dizendo que não!

  Encho-me de coragem para encará-lo e subo para o quarto. Abro a porta devagar observando Brayan sentado na beirada da cama com a cabeça baixa, ele acabou de tomar banho, esta com a toalha em volta na cintura, os cabelos úmidos… Meu Deus! Que homem gostoso, senhor! Assim é quase impossível raciocinar.

SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora