CP 41 -CASAMENTO

472 59 222
                                    

  Observo Kaila em uma videochamada com Natasha e Nalisha, que também tiveram seus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Observo Kaila em uma videochamada com Natasha e Nalisha, que também tiveram seus filhos. Era inacreditável, mas os bebês nasceram todos no mesmo dia.

  Kaila e suas amigas sorriem, mostrando seus bebês. Apesar dos desafios que enfrentaram para trazer seus filhos ao mundo, elas riem e não parecem se importar com o que passaram. Se existe alguém mais forte que uma mulher, eu desconheço!

  Me aproximo e pego Matheus nos braços. Ele é o bebê mais lindo que já vi e parece muito tranquilo. Olhando para meu filho, juro para mim mesma que cuidarei dele e o protegerei de tudo e de todos, nunca deixarei nada de ruim acontecer com ele.

  Volto minha atenção para Kaila, que continua sorrindo sem parar. Ela é tão pequena e frágil, mas tem uma força imensa. Essa é a minha ruivinha!

  Minha vida, minha família!

.

.

.

.

.

  — Olá, Brayan, como vão Kaila e o bebê? — Pergunta Soraya ao entrar no meu escritório.

  — Bem. — Indico a cadeira e a convido a sentar.

  — Seu filho já está com três meses, certo?

  — Sim, e a cada dia mais lindo e inteligente. — Expresso meu orgulho com um sorriso. — Mas o que devo à surpresa dessa visita?

  — Então, Brayan, acho que é importante você estar ciente.

  — Ciente do quê?

  — Do Noah.

  Minha tia respira fundo, como se buscasse as palavras certas para abordar esse assunto delicado.

  — Acredito que você já sabe que ele sobreviveu.

  — Eu ouvi falar, mas não me importo! — Eu respondo, sentindo raiva.

  — Após sair do coma, ele se recuperou bem.

  — Infelizmente!

  — Entendo que você sinta raiva, e é compreensível. Mas quero que você saiba que tenho acompanhado de longe o progresso dele no tratamento psicológico. Parece que ele está progredindo bem.

  — Soraya, eu não quero saber do Noah! Só quero deixar claro que, se ele tentar se aproximar da minha esposa novamente, eu não hesitarei em matar ele!

  — Por favor, acalme-se. Eu já conversei com os médicos e ele recebeu alta da clínica.

  Me levanto impaciente.

SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora