Eu sinceramente não esperava em ver Noah na minha porta, a essa altura do campeonato, fixo meu olhar ao dele tentando imaginar o que deu nele de aparecer assim, de repente. Esses atos nunca foram do seu feitio. Noah é muito previsível e sua história sempre é a mesma. Preciso ajudar meu pai, estamos fechando um grande negócio, meu futuro depende disso, entre outras coisas que nem vale a pena lembrar agora.
— Noah! — Fico sem reação, ao vê-lo parado em minha porta.
Estou pasma o olhando, quando ele entra me puxando para junto dele sua mão segura minha nuca e ele me beija inesperadamente. Fico estática, sentindo estranhesa no seu beijo.
— O que foi amor? Não gostou da surpresa? — Fala com um sorriso no rosto.
— Eu… eu não esperava… Você me abandona e aparece assim, do nada! — Falo agitada, me afastando dos seus braços. Levo as mãos aos cabelos tentando entender a bagunça que há em minha cabeça.
— Sou um idiota. Você é a mulher da minha vida. Eu te evitei tanto, com medo dos meus sentimentos, mas Kaila eu não posso ficar longe de você… Perdoa-me? — Ele fala atropelando as palavras.
— Qual foi a mentira, que você arranjou pra falar a sua família, que precisava sair em pleno natal? — Pergunto cruzando os braços.
— Ah! Só disse precisar sair, não fiquei dando explicações. — Fala acreditando que fez algo que merece um prêmio. Como se isso fosse algo extraordinário, dentre as migalhas que me lança.
— Uau só isso? — Uso o sarcasmo. — Um ano Noah, e você só aparece aqui para se refugiar, como se eu fosse um depósito. Você chega deposita seus desabafos, suas lamúrias, seu esperma depois vai embora. Some durante vários dias, não tem tempo para nada! Nunca ninguém pode nos ver! — Desabafo finalmente!
— N.. Não… eu… Eu realmente gosto de você Kaila. A prova disso é que peguei meu jatinho e voei até aqui! Desesperado para te ver, te tocar, para nos amarmos.
Ele fala se aproximando e me afasto dele que franze a testa parecendo não entender.
— Mas nunca tem mais que isso. Eu tô cansada Noah! É melhor acabarmos por aqui. — Me sinto aliviada, porque finalmente, coloquei tudo que precisava para fora.
— Não. Você só pode ta brincando? Eu não vou embora não sem lutar. — Ele ta doido até hoje foi o que ele nunca quis, lutar por nós.
Ele vem em minha direção, parece desesperado. O que ele tá fazendo?
— Pera o quê… — Ele me beija, mas não como antes ele me beija com emoção, com sentimento, como se estivesse se libertando, como se agora ele quisesse dar tudo de si, mas agora é tarde demais. Afasto-me o empurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)
RomantizmKaila é uma órfã que descobre segredos de seu passado e terá que aprender a superar seus medos. Além de um ex namorado obsessivo que lhe trará muita dor de cabeça. Brayan é um homem marcado por perdas que encontrará abrigo e consistência no amor. En...