Após conversar com Bia vou até o escritório e bato na porta, Brayan não atende, muito menos responde, insisto algumas vezes. Ouço barulho lá dentro, de coisas caindo, mas ele não abre a porta. Viro-me no intuito de sair, mas volto e resolvo falar.
— Brayan, eu não vou te abandonar jamais, seja lá o que foi que aconteceu, podemos resolver e superar isso, juntos. Contudo, caso algo mudou, é só me dizer, eu não posso ficar no escuro. — Espero algum tempo alguma resposta sua, que não vem. — Então tudo bem, Brayan…
Viro-me sentindo meu coração estrangular no peito, e então, escuto a porta destrancar. Olho para trás e lá está Brayan com os olhos inchados e totalmente vermelhos. Ele está desolado.
Levanta a cabeça me encarando, seu olhar é de súplica e socorro. Corro até ele e o abraço. Ele no começo nem reage, mas depois me abraça forte com tanta intensidade, que finalmente me permito respirar melhor.
— Kaila, achei poder esquecer, mas não dá. Ela sempre vai me culpar! — Ele diz se afastando.
— Do que você esta falando amor? — pergunto e ele levanta os braços.
— Estou falando do acidente. Que eu provoquei! — Brayan fala indo de um lado para o outro. Ele está nitidamente desnorteado, posso observar o desespero e sofrimento em seu olhar.
— Amor, seja o que for, você pode contar comigo, eu não abandonarei você, nunca! — digo e vou até ele, lhe faço um carinho e ele fecha os olhos por um momento. — olhe para mim.
Ele me olha e as lágrimas descem em seu lindo rosto. Meu coração aperta-se de ver o sofrimento que ele está, mais ainda por não saber do que, se trata e o que posso fazer para ajudá-lo.
— Tem algo que omiti sobre minha vida. — Ele diz em tom firme.
Ele desvia o olhar parecendo não querer encarar o que vem a seguir.
— Minha madrasta tinha uma filha, o nome era Bruna, uma criança saudável e que encantava… — Ele respira fundo — … Ela tinha dois anos, estávamos brincando no quintal. Minha madrasta saiu para atender o telefone, ela estava grávida do Alexander. Minha irmã foi até a piscina, eu não vi, estava entretido brincando com uns brinquedos, quando percebi que ela não estava, por perto fui procurá-la e foi quando…
— Meu Deus! — Ele se culpa por algo que nem teve culpa alguma.
— Ela estava boiando na piscina, Kaila! O corpinho dela estava lá, inerte. — Ele grita em desespero, em um rompante assustador, posso sentir sua dor e desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)
RomantizmKaila é uma órfã que descobre segredos de seu passado e terá que aprender a superar seus medos. Além de um ex namorado obsessivo que lhe trará muita dor de cabeça. Brayan é um homem marcado por perdas que encontrará abrigo e consistência no amor. En...