Preparei uma surpresa para Brayan, me sinto confiante para fazer isso, quero deixá-lo em êxtase hoje! Olho para ele com me sentindo poderosa.
— Tenho uma surpresa para você! — Mordo os lábios de um jeito sexy.
— Porra, assim é foda, vem aqui quero você todinha, minha ruiva fogosa! — Ele me agarra sedento.
— Calma garanhão! — Sorrio de sua afobação e ele franze o senho.
Levanto-me colocando uma música sensual, lentamente vou tirando meu hobby enquanto Brayan acompanha cada movimento com um olhar selvagem. Aproximo-me até a beirada da cama dançando ao ritmo da música, ele vem até mim e me agarra ferozmente me jogando na cama.
— Ahh! — Solto um grito.
— Como eu quero você! — seu olhar diz exatamente as palavras que pronuncia. Vejo cede, fogo, luxúria!
Sorrio o olhando e ele me beija, de forma urgente até que perdemos o ar e colamos a testa tentando recuperar o fôlego.
— Você é maravilhosa! — me beija com urgência e me sinto necessitada. A minha intimidade pulsa o querendo todo dentro de mim. Me preenchendo por inteira.
Com muito esforço o empurro para o lado e subo em cima dele, me esfrego em cima da sua ereção, fazendo uma fricção gostosa entre nossas partes, ele solta um gemido segurando em minha cintura.
— Kaila assim vou gozar sem ao menos penetrar você. — fala ofegante.
Rebolo em cima dele com o sorriso mais safado, ele segura meus seios por dentro da camisola apertando os bicos que estão duros em excitação! Me esfrego nele ainda mais, de forma descarada e sem pudor, sempre no embalo da música. Seus gemidos são altos! Ele não se importa se alguém ouvirá. Amo vê-lo assim, rendido, tão entregue à mim!
— Gostosa demais! — seu ar parece ter sumido, sua fala se corta e sua face é de puro tesão. Ele estala um tapa na minha bunda e mordo os lábios após deixar um gemido safado escapar deles.
Levanto-me ficando em pé na cama, tiro minha calcinha sensualmente e a jogo no rosto de Brayan, que a agarra e cheira feito um viciado. Agacho-me voltando a posição que estava.
— Tão safada! — seus olhos passeiam pelo meu corpo, e não me abandonam nem por um instante. Ele tenta levantar mas coloco a mão em seu peito o impedindo.
— Fique quieto, hoje você ficará sob meu domínio. — Passo a língua nos lábios humidificando-os.
Volto a dançar em cima dele, grudo nossos lábios o beijando com vontade, minha língua explorando sua boca, eu peciso senti-lo. Brayan senta-se na cama comigo em seu colo grudando suas mãos em minha bunda apertando-a com certa força. Acabo gemendo sentindo seu aperto firme e safado. Minha intimidade pulsa molhada de tesão, gritando para comportá-lo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)
RomansaKaila é uma órfã que descobre segredos de seu passado e terá que aprender a superar seus medos. Além de um ex namorado obsessivo que lhe trará muita dor de cabeça. Brayan é um homem marcado por perdas que encontrará abrigo e consistência no amor. En...