Abro meus olhos minha respiração está irregular, que loucura foi essa! Passo as mãos no rosto, estou suada e ofegante.
— Foi só um sonho! — falo para mim mesma.
— Devia ser muito bom esse sonho. — olho para meu colo onde Brayan me olha sorrindo com malícia.
Olho para a janela na tentativa de me situar, está escuro.
“Que droga está havendo comigo?”— Por que diz isso? — Pergunto encarando Brayan.
— Você estava gemendo. — Fico muito sem graça, Brayan lentamente coloca sua mão entre minhas pernas observando minha reação, tudo que faço é soltar um gemido quando sua mão alcança o alvo. Esse homem é impossível, não consigo resistir-lhe.
— Ah! Esses gemidos… — fecha os olhos enquanto massageia meu clitóris por cima da minha calcinha.
Seu corpo está quente, me sinto acender de imediato.
— Você tá tão molhada sinto muito, mas aguentei demais, não posso esperar nem mais um segundo. — fala se aproximando do meu ouvido, sua voz esta mais rouca seu olhar é faminto e urgente, suas ações mostram exatamente isso.
Em um movimento ele puxa minha calcinha a rasgando, sua boca cola na minha me beijando… Após me dá pequenas mordidas em todo meu pescoço, ele investe seus dedos dentro de mim, parece até ter mil mãos sendo fugaz e certeiro, bem noa ligares em que necessito.
— Eu preciso de você! — seu olhar é intenso e de fome, o desejo está estampado em sua face, sinto sua necessidade conforme ele me beija, mordendo meus lábios e o requerendo com voracidade.
Ele me deita no sofá, tira sua calça e sobe em cima de mim, equilibrando seu peso.
— Pera! — Falo quase perdendo a razão.
— O que foi? — Tento controlar minha respiração.
— Você não tem camisinha? — Pergunto, pois, não é certo ficar tomando pílula do dia seguinte, muito menos transar sem preservativo.
— Porra, não. — Nos olhamos por alguns segundos. — Dane-se! — me penetra e num ápice me vejo desmanchando de prazer, sem conseguir dizer não a ele. Entrego-me como desde a primeira vez, inteira! Sem reservas, medo ou arrependimento.
— Isso… Assim… — Falo entre suas investidas, louca de tesão.
— Assim? — fala dando uma estocada forte, e outra e outra. Nos beijamos feito loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)
Roman d'amourKaila é uma órfã que descobre segredos de seu passado e terá que aprender a superar seus medos. Além de um ex namorado obsessivo que lhe trará muita dor de cabeça. Brayan é um homem marcado por perdas que encontrará abrigo e consistência no amor. En...