Abro meus olhos com dificuldade devido à claridade… de repente fleches das cenas da noite passada invadem minha mente. Porra, minha cabeça dói. Olho para baixo de mim e Brayan está nu.
Eu também estou nua. Ah! Não, é real esse cara é meu chefe e eu transei com ele! E várias vezes, de várias posições.
Tento não surtar e me levanto de vagar para não acordá-lo.Ele boceja abrindo os olhos e olha para mim.
— Tentando fugir princesa? — Fala me fitando.
— Hã, o quê? — Nossa ele é gostoso demais, olha esse corpo.
— Estou moído, mas me sentindo muito bem. — Ele sorri maliciosamente.
Tudo que eu consigo fazer é olhar para Brayan nú com seu corpo perfeito largado no sofá, ele não tem nenhuma vergonha de mim.
— Vai ficar me olhando assim? Parece que vai me arrancar um pedaço. — Ele rir.
— Engraçadinho. — Falo sem jeito.
Ele se aproximar e eu perco o ar… Ele me dá um beijo sem se importar com bafo nem porra nenhuma, é um beijo safado e sinto que ele está excitado, eu retribuo sem pensar.
— Você me fez me perder a cabeça a noite passada. — Segura meus cabelos de forma dominante, mas sem machucar.
Agora percebo o quanto sou pequena e miúda perto desse homem.
— Você me fez perder o juízo. Eu não sei como, o que deu em mim… eu não sou assim. — Sinto uma certa culpa.
— Calma, eu também não ou assim. — Ele segura meu rosto para que o olhe.
— Nós bebemos eu não devia ter bebido tanto. — Falo me afastando.
— Pera… Isso não foi culpa do álcool né? Eu quis e sei que você também queria eu senti.
— A verdade… eu quis tá legal. Porém, eu não podia!
— Entendo a gente mau se conhece, mas… — Eu o interrompo.
— Não só por isso, mas por outras coisas também, tipo você ser meu chefe! — Falo séria.
— Eu não vou te demitir por causa disso. Eu não sou um pilantra! — Fala franzindo a testa.
Antes que ele fale algo me levanto, apanho meu vestido e corro para o banheiro.
Entro no banheiro, e começo me lavar deixo a água escorrer por todo meu corpo, para ver se leva toda minha tensão. Os Clifford realmente sabem viver, esse banheiro é quase do tamanho do meu apê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)
RomansaKaila é uma órfã que descobre segredos de seu passado e terá que aprender a superar seus medos. Além de um ex namorado obsessivo que lhe trará muita dor de cabeça. Brayan é um homem marcado por perdas que encontrará abrigo e consistência no amor. En...