Observo Brayan, recostado na porta com um olhar dominador. Seus cabelos, agora soltos e bagunçados, sem o paletó que estava trajado, lhe dando um aspecto selvagem.
- Senhor. Boa noite, está tudo bem? - Ele se aproxima com uma expressão indecifrável. - Senhor...
E sem esperar mais ele me levanta em seus braços e me beija, com paixão, com loucura, como se estivesse sedento. Não consigo pensar em nada à não ser em ser sua aqui, e agora. Porra!
Ele reivindica meus lábios com voracidade, me deixando molhada de desejo.
- Brayan... - Tento falar já sem forças.
- Kaila... Preciso tanto de você. - fala me olhando nos olhos, me provocando um arrepio por todo meu corpo.
Ele me encosta na parede e me beija totalmente entregue, chupa meu lábio inferior dando leves mordidas me incitando.
- Ah! Eu não posso mais esperar. - Sua voz é rouca e carregada de desejo.
Ele arranca meu blazer feito um louco, tira meu cinto o arrancando, abaixa minha calça logo a seguir a tirando por completo. Tiro sua camisa e em um movimento rápido, com tamanha habilidade, que nem sabia ter!
Ele abaixa sua calça e cueca em um movimento rápido seu pau pula para fora, duro. Sem demora, me suspende novamente me segurando com uma mão apenas. Ele é forte demais!
Colocando minha calcinha de lado, me penetra em desespero!
Puta merda, que tesão!
- Ah Brayan. - Choramingo ofegante, entre suas chupadas e lambidas em meu pescoço.
Coloco minhas pernas em volta de sua cintura. Sinto-me em combustão, devo estar ficando louca!
Ele me beija entre gemidos e morde meu pescoço...Suas investidas se intensificam, e só sei gemer retribuindo seus beijos desesperados. Passo minhas unhas em suas costas, o marcando. Isso deve instigá-lo, pois ele intensifica as estocadas.
Ele xinga ao meu ouvido, solto um gemido alto e cheio de tesão, sentindo ele todo dentro de mim, alcançando meu ponto sensível.
- Porra assim não aguento. - Brayan parece animalesco seu corpo está febril.
Ele solta um gemido alto beijando meu pescoço, logo em seguida ele me coloca no chão com cuidado, mas logo ele me debruça na mesa e volta a penetrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)
RomantizmKaila é uma órfã que descobre segredos de seu passado e terá que aprender a superar seus medos. Além de um ex namorado obsessivo que lhe trará muita dor de cabeça. Brayan é um homem marcado por perdas que encontrará abrigo e consistência no amor. En...